Quem matou Lineu? Saiba tudo sobre o final da novela 'Celebridade' - Portal Overtube Quem matou Lineu? Saiba tudo sobre o final da novela 'Celebridade' - Portal Overtube

Quem matou Lineu? Saiba tudo sobre o final da novela ‘Celebridade’

Quem matou Lineu? Está é a dúvida dos espectadores da novela Celebridade (Reprodução/Globo)

Quem matou Lineu? Está é a dúvida dos espectadores da novela Celebridade (Reprodução/Globo)

A morte de Lineu (Hugo Carvana) foi finalmente exibida na reprise da novela Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo. O público que não lembra ou está assistindo pela primeira vez a trama dirigida por Denis Carvalho, está curiosa pra saber quem matou Lineu, já que na cena que foi ao ar o assassino não é revelado, tornando-se esse o grande mistério que só será revelado no final da novela.

Se você quer saber como acaba a novela Celebridade e os rumos dos personagens e claro, quem matou Lineu, continue lendo.

O final da novela ‘Celebridade’

No capítulo final da novela Celebridade, o bem vence o mal. Beatriz (Deborah Evelyn) entrega uma fita de vídeo incriminadora de Laura (Cláudia Abreu) a Inácio (Bruno Gagliasso) para que ele a entregue a Fernando (Marcos Palmeira), seu pai. Mas ele liga pro pai na frente de Joel e uma sequência de erros acontece. Após ouvir a ligação, o rapaz conta tudo pra Laura, que irá raptar a filha de Maria Clara e a chantageará para recuperar a fita. A fita irá passar de mão em mão até chegar em Renato, que entrega a fita para Laura. Enquanto isso, Corina (Nívea Maria) irá mostrar a Caetano (Roney Villela) o celular de Lineu contendo uma última chamada para Laura.

A polícia irá chegar na casa da vilã da novela Celebridade e avisará que está cercada. Ela tenta enforcar Nina, a filha de Maria Clara, com sua gargantilha. Com uma arma que tinha escondida, Renato matará Marcos após uma discussão. Laura irá atirar em Renato mas errará, sendo baleada logo em seguida.

Novela Celebridade: Quem matou Lineu?

Após ser baleada por Renato Mendes (Fábio Assunção), a vilã Laura morrerá abraçada com Marcos (Márcio Garcia), mas antes irá confessar ter matado Lineu. Ela explicará que Lineu havia roubado a música de Ubaldo e tinha ligado para ela para negociar as provas, mas no momento da negociação, Caetano chegou com a papelada e Laura não hesitou em atirar no personagem de Hugo Carvana.

Em sua primeira exibição na Rede Globo, o último capítulo de Celebridade marcou 63 pontos de audiência em São Paulo, um melhor final de novela desde Renascer (1993), segundo o Estadão.

Assista a cena que revela quem matou Lineu:

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top