Rachel Sheherazade retorna ao SBT Brasil após sofrer uma arritmia cardíaca - Portal Overtube Rachel Sheherazade retorna ao SBT Brasil após sofrer uma arritmia cardíaca - Portal Overtube

Rachel Sheherazade retorna ao SBT Brasil após sofrer uma arritmia cardíaca

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

A âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, retorna nesta sexta-feira (16) à bancada do principal telejornal da emissora. Essa informação foi divulgada pela própria apresentadora em seu Instagram. A jornalista estava de licença-médica após sofrer uma arritmia cardíaca.

“Finalmente, o último exame da semana antes de voltar ao ‘SBT Brasil’ (sim, voltarei hoje!). Isto que estou usando é o Holter, aparelho que detecta os batimentos cardíacos e monitora quaisquer alterações no ritmo do coração, como como arritmias e disritmias”, escreveu Sheherazade.

Embora afastada da bancada, Sheherazade apareceu no último do Teleton. No SBT Brasil, ela foi substituída por Analice Nicolau.

Visualizar esta foto no Instagram.

Finalmente, o último exame da semana antes de voltar ao #sbtbrasil. (Sim, voltarei hoje!?) Este que estou usando é o Holter, aparelho que detecta os batimentos cardíacos e monitora quaisquer alterações no ritmo do coração, como arritmias e disritmias. “Arritmias cardíacas são qualquer variação do ritmo cardíaco (seja na irregularidade, seja na "velocidade" ou frequência, medida em batimentos por minuto). Frequências acima de 100 ou abaixo de 60 batimentos por minuto, sem justificativa para tal, são chamadas arritmia. Os sintomas são geralmente desmaios, palpitações, tonturas ou episódios mais graves, como apresentando parada cardíaca ou morte. As arritmias cardíacas geralmente nascem de alguma variação na parte elétrica do coração, que pode ser observada por eletrocardiograma, holter ou ecocardiograma.” Fonte: Dr. Bruno Valdigem – revista Minha Vida

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em

Top