Raquel Sheherazade se posiciona sobre Silvio Santos apoiar Bolsonaro: "não sou meu patrão" - Portal Overtube Raquel Sheherazade se posiciona sobre Silvio Santos apoiar Bolsonaro: "não sou meu patrão" - Portal Overtube

Raquel Sheherazade se posiciona sobre Silvio Santos apoiar Bolsonaro: “não sou meu patrão”

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade tem se mostrado contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais desde o início da campanha eleitoral, em meados de setembro. Agora, uma seguidora foi até as redes sociais para lembrá-la que seu patrão, Silvio Santos, apoia os discursos de Bolsonaro e pressionou a jornalista para se posicionar sobre o fato.

Em seu Twitter, Rachel Sheherazade aderiu ao movimento “#EleNão” durante o período eleitoral. “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenão”, escreveu Sheherazade em sua conta do Twitter.

Prestes à posse de Jair Bolsonaro, que acontece no dia 1° de janeiro de 2019, uma seguidora resolveu pressionar a apresentadora do SBT Brasil a se posicionar sobre o apoio de Silvio Santos, seu chefe, ao presidente eleito.

“Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso? Nunca tinha pensado sobre isso. Fiquei curiosa. Bom Jornal!”, perguntou a internauta.

Sheherazade rebate seguidora

Sheherazade não deixou a internauta sem resposta e publicou sua réplica, revelando que tem liberdade para demonstrar a sua opinião, independente de uma manifestação contrária de Silvio Santos.

“Eu não sou meu patrão, nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes!”, escreveu a jornalista.

Recentemente, Raquel Sheherazade também usou o Twitter para responder a um internauta sobre sua relação conturbada com Alexandre Frota, deputado eleito pelo PSL. Em maio, o ex-ator pornô a chamou de “sirigaita da comunicação brasileira” e que “nunca saiu do seu ar condicionado”.

“Ô Rachel, (…) pode me explicar qual é essa treta do Frota que eu não entendi?”, perguntou o internauta.

E ela respondeu: “Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”.

“[Ele] Não ativou o ‘modo babaca’. Já veio assim de fábrica! Seja lá de onde esse troglodita tenha vindo”, finalizou.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top