Raul Gil fala sobre polêmica com Maisa Silva: “Estou muito abalado” - Portal Overtube Raul Gil fala sobre polêmica com Maisa Silva: “Estou muito abalado” - Portal Overtube

Raul Gil fala sobre polêmica com Maisa Silva: “Estou muito abalado”

Raul Gil fala sobre polêmica com Maisa Silva (Divulgação)

Raul Gil fala sobre polêmica com Maisa Silva (Divulgação)

Raul Gil ficou extremamente abalado com a polêmica envolvendo o seu nome e o de Maisa Silva. Em vídeo enviado ao Fofocalizando, o apresentador se pronunciou sobre o caso e revelou que teve de passar por exames médicos. “Fiquei triste, fiquei aborrecido. Eu nunca falei coisas para ofender alguém. Eu só falo de Deus, de Jesus Cristo”, disse.

“Algumas coisas eu falei, sem ofender ninguém, sem machucar ninguém. Inventaram uma história que eu ofendi a Maisa – ela é uma pessoa extraordinária, que faz parte da minha história, é orgulho do programa Raul Gil. Surgiu lá com 3 anos de idade”, falou Raul, no vídeo.

Ainda no vídeo, Raul nega que tenha falado mal do marido de Claudia Leitte. “O [Márcio] Pedreira é um grande amigo. Um dos grandes amigos de tantos anos. Inventaram uma série de coisas”, continuou o apresentador. “Esse troço aí abalou muito a minha família, me abalou muito”, complementou o comunicador.

Raul afirmou também que chegou a entrar em contato com o marido de Claudia Leitte, Márcio Pereira, para esclarecer a situação. Em alguns momentos, o apresentador ficou visivelmente emocionado. “Uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus. Pessoas que tentaram me prejudicar, Deus fez justiça. Depois não vai dizer: ‘o que foi que eu fiz?’. Olhe para trás”, afirmou.

O site Notícias da TV publicou nesta semana que o apresentador Raul Gil teria chamado Maisa Silva de ‘bostinha’. O caso ganhou uma grande repercussão nas redes sociais. Ontem (22), Maisa divulgou o áudio original, provando que o apresentador apenas reproduziu os comentários de alguns internautas. Na manhã desta sexta (23), o site escreveu uma errata e pediu desculpas publicamente ao artista do SBT.

Top