RBD de volta? Alfonso Herrera faz revelação e choca os fãs - Portal Overtube RBD de volta? Alfonso Herrera faz revelação e choca os fãs - Portal Overtube

RBD de volta? Alfonso Herrera faz revelação e choca os fãs

Alfonso Herrera, o Miguel da novela Rebelde, fez revelação que chocou os fãs do RBD (Foto: Divulgação)

Alfonso Herrera, o Miguel da novela Rebelde, fez revelação que chocou os fãs do RBD (Foto: Divulgação)

Os fãs mais fervorosos da novela Rebelde ainda aguardam pelo retorno da banda RBD, formada durante a exibição da novela pelos atores protagonistas – Alfonso Herrera, Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Christian Chavez e Maite Perroni. Ainda no auge do sucesso, a banda RBD se desfez, pouco tempo após o fim da novela adolescente que bateu recordes de audiência no SBT. Agora, foi descoberto o motivo para o fim da banda e ele se chama Alfonso Herrera.

Em uma entrevista ao programa de TV “En La Luna con Jesús Guzmán”, Alfonso Herrera fez revelação que chocou os fãs do RBD e da novela Rebelde. Ele assumiu a culpa pelo fim da banda, em 2008 – o contrato da banda dizia que caso um dos integrantes saíssem do grupo, a banda acabava. E assim ele fez – para se dedicar a carreira de ator, Alfonso Herrera pediu para deixar o RBD e deixou de lado a música.

“O contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se seguríamos ou não. Eu queria continuar com outras coisas, queria atuar, que é do que eu gosto. Quando eu expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri. Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo na Argentina. E eu decidi que: ‘não, obrigado’”, explicou o Alfonso Herrera, o Miguel de Rebelde.

Alfonso Herrera atualmente protagoniza a série “O Exorcista”, exibida no Brasil pelo canal FOX e deve aparecer no telefilme que dá o desfecho da série “Sense8”, da Netflix, onde ele era um dos coadjuvantes.

Sobre o contrato da banda RBD, ele detalha: “se um saísse, o grupo acaba, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, e Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê, então cada um estava começando a fazer suas coisas”.

Alfonso Herrera também embarcou na carreira de ator de teatro. Embora tenha decidido abandonar a música, ele agora é protagonista do musical “Sociedade dos Poetas Mortos”, uma versão para os palcos do filme homônimo de Peter Weir e estrelado por Robin Williams.

A entrevista completa onde Alfonso Herrera faz a revelação que chocou os fãs do RBD pode ser assistida no vídeo abaixo:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top