Record exibe o filme ‘Corrida Mortal’ na Super Tela desta sexta (08/03) - Portal Overtube Record exibe o filme ‘Corrida Mortal’ na Super Tela desta sexta (08/03) - Portal Overtube

Record exibe o filme ‘Corrida Mortal’ na Super Tela desta sexta (08/03)

Record TV exibe na Super Tela desta sexta-feira (08) o filme Corrida Mortal. O filme é dirigido pelo cineasta Paul W. S. Anderson e conta com Jason Statham, Frederick Koehler, Joan Allen, Tyrese Gibson e Natalie Martinez  no elenco.

No filme, Jensen Ames é preso em Terminal Island, a penitenciária mais implacável dos EUA. Tudo acontece após ele ser acusado de um assassinato que não cometeu.

Tricampeão de corridas de carro, Jensen tem a chance inesperada de ser solto. O diretor lhe oferece uma escolha: competir na Corrida da Morte ou apodrecer numa cela.

Ele aceita a primeira opção e irá dirigir um carro equipado com lança-chamas e lança-granadas. Ames terá de sobreviver ao desafio de enfrentar criminosos violentos para ganhar sua liberdade. Contudo, ele pode morrer tentando.

Corrida Mortal vai ao ar na Super Tela nesta sexta (08) após o Jornal da Record, às 22h30 na Record TV.

Após a Super Tela tem filme na Globo

Depois da Super Tela e o telespectador pode mudar de canal e assistir a outro filme na Globo. Por volta da 0h20 a emissora exibe o Festival de Sucessos com o filme “Muita Calma Nessa Hora 2”.

Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella acaba de voltar da Argentina.

Já Aninha está indecisa após a consulta de uma vidente e Tita voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa.

Além disso, Mari está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

Após o Festival de Sucessos a Globo continua exibindo filmes na sua programação com o “Corujão”. Nesta sexta vão ao ar os filmes “Operação de Risco: Contagem Regressiva” e “Lado a Lado”. O Corujão começa a 01h50 da madrugada de sexta (08) para sábado (09), na TV Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top