Record exibe o filme ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’ na Super Tela desta sexta (22/02) - Portal Overtube Record exibe o filme ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’ na Super Tela desta sexta (22/02) - Portal Overtube

Record exibe o filme ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’ na Super Tela desta sexta (22/02)

Record exibe O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos na Super Tela (Foto: Divulgação)

Record exibe O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos na Super Tela (Foto: Divulgação)

Record TV exibe na Super Tela desta sexta-feira (22) o filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. O filme é dirigido por Peter Jackson, cineasta responsável por “King Kong” e pela trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Os eventos de O Hobbit acontecem antes da cronologia da trilogia de O Senhor dos Anéis e tem sua trama baseada no livro homônimo escrito por J. R. R. Tolkien. O longa conta Ian McKellen, Martin Freeman e Richard Armitage no elenco.

No filme, O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago. A cidade fica próxima da montanha de Erebor.

Bard consegue derrotá-lo. Contudo, rapidamente,  inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin, adentram a montanha. Eles estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos vai ao ar na Super Tela desta sexta (22) logo após o Jornal da Record, às 22h30 na Record TV.

Após a Super Tela, tem filmes no Corujão da Globo

Após a Super Tela, a noite segue com mais filmes na Globo. Depois da série The Flash, na madrugada de sexta (22) para sábado (23), a popular sessão de filmes da madrugada vai ao ar.

O Corujão exibirá os filmes “X-Men”, “Redenção” e “Primeiro Domingo”.

Confira a sinopse do filme:

Corujão I – 01h52 – X-Men – O Filme

Seres mutantes querem dominar o mundo. Mas o professor Xavier procura impedir a guerra. Ele terá a ajuda de Wolverine, Ciclope, Jean Grey e Tempestade.

Corujão II – 03h20 – Redenção

O agente especial britânico Smith vive como um sem teto nas ruas de Londres. Ele foi atormentado por acontecimentos dramáticos que presenciou no Afeganistão.

Mas, após enfrentar bandidos que ameaçam mendigos, ele tem que fugir e acaba se escondendo num luxuoso apartamento que encontra vazio, assumindo a identidade do proprietário.

Agora com uma boa aparência, Smith vai trabalhar para um gângster asiático e usa a maior parte do dinheiro que ganha para ajudar os pobres através de uma freira, Cristina.

Mais tarde, ao ser envolvido num misterioso assassinato, ele terá que usar toda a sua habilidade para enfrentar a máfia chinesa.

Corujão III – 04h44 – Primeiro Domingo

Durrell Jefferson é um ladrão condenado a cinco mil horas de serviços comunitários. Ao resolver roubar o fundo de obras da igreja do bairro, ele e seu companheiro Lee John se deparam com uma grande surpresa: o dinheiro já foi roubado.

A única saída é prender todas as pessoas de uma missa para descobrir quem foi o santo do pau oco que pegou o dinheiro antes deles.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top