Record exibe o filme ‘O Livro de Eli’ na Super Tela desta sexta (05/04) - Portal Overtube Record exibe o filme ‘O Livro de Eli’ na Super Tela desta sexta (05/04) - Portal Overtube

Record exibe o filme ‘O Livro de Eli’ na Super Tela desta sexta (05/04)

Record exibe o filme O Livro de Eli na Super Tela (Foto: Divulgação)

Record exibe o filme O Livro de Eli na Super Tela (Foto: Divulgação)

Record TV exibe na Super Tela desta sexta-feira (05) o filme O Livro de Eli. O filme é dirigido por Albert Hughes e Allen Hughes e é estrelado por Denzel Washington e Gary Oldman como protagonistas. Mila Kunis, Ray Stevenson, Jennifer Beals e Evan Jones completam o elenco.

O filme se passa em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta.

Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões.

Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece.

Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.

O Livro de Eli vai ao ar na Super Tela nesta sexta (05) após o Jornal da Record, às 22h30 na Record TV.

Após a Super Tela tem filme na Globo

Depois da Super Tela e o telespectador pode mudar de canal e assistir a outro filme na Globo. Por volta da 2h20 a emissora exibe o Corujão com o filme “Inimigo do Estado”.

No filme, um congressista é assassinado por um órgão do governo, logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade. Mas acidentalmente o crime é filmado e o dono da gravação, vendo-se ameaçado, coloca a prova do crime na sacola de compras de um advogado e, deste momento em diante, sua vida se transforma num verdadeiro inferno.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top