Record faz algo inédito e libera Xuxa para gravar no SBT - Portal Overtube Record faz algo inédito e libera Xuxa para gravar no SBT - Portal Overtube

Record faz algo inédito e libera Xuxa para gravar no SBT

Xuxa

Xuxa

A Record e SBT estão criando uma relação bem amigável nos últimos anos.

Embora disputem o segundo lugar no ranking de audiência, os canais começaram a liberar os seus artistas.

Exemplo disso é que a emissora do bispo Edir Macedo liberou Xuxa Meneghel, uma de suas principais estrelas, para participar do programa Eliana, do SBT. As informações são do colunista Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, a primeira gravação de Xuxa no SBT será no Programa da Maisa. Posteriormente, a loira, que comanda o Dancing Brasil na Record, gravará junto com a apresentadora Eliana.

Além de Xuxa, a Record liberou Sabrina Sato para participar do programa Eliana. A gravação ocorrerá nesta quinta-feira (25).

Em troca, o SBT deve liberar Maisa e Raul Gil para gravarem o Hora do Faro.

No Brasil, essa “relação” entre as emissoras é um pouco mais difícil em comparação aos Estados Unidos. Por outro lado, a política de não liberar artistas para concorrentes vem sendo desconstruída ao longo dos anos.

Porém, a rivalidade entre Globo e Record, por exemplo, ainda é um fato que pesa nesse meio.

O único evento da TV Aberta capaz de reunir artistas de várias emissoras é o Teleton, promovido pelo SBT e Silvio Santos. Mesmo assim, a Rede Globo é conservadora ao liberar seus atores e veteranos.

Top