Record proíbe piadas sobre o fim do Programa do Porchat em gravações - Portal Overtube Record proíbe piadas sobre o fim do Programa do Porchat em gravações - Portal Overtube

Record proíbe piadas sobre o fim do Programa do Porchat em gravações

Programa do Porchat

Programa do Porchat

A RecordTV proibiu internamente qualquer tipo de piada sobre o fim do Programa do Porchat nas últimas gravações da atração. Desde o anúncio da saída de Fábio Porchat da Record, o apresentador e seus colaboradores ignoraram a repercussão sobre o fim do programa. Se saiu algum comentário, foi cortado na edição. Com informações são do site Natelinha.

De acordo com a publicação, as últimas gravações do Programa do Porchat ocorrerão na próxima semana. Isso significa que Fábio Porchat pode dar adeus a Record em 30 de novembro. A não ser que a emissora decida fazer uma edição ao vivo especial com o fim de A Fazenda e Dancing Brasil, nos dias 12 e 13 de dezembro, respectivamente.

Apesar de sair da Record, Porchat pode ser visto na TV novamente no GNT a partir de 2019. O apresentador fechou um acordo com o canal da Globosat para ter um programa de entrevistas semelhante ao que tem na Record. A diferença é que ele poderá escolher os convidados e terá mais liberdade para realizar comentários.

Saída de Porchat

A baixa audiência e a falta de liberdade foram fatores determinantes para Fábio Porchat deixar a Record, conforme a reportagem do Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro. Segundo a publicação, Porchat tinha dificuldades de escolher os seus próprios convidados, assim como falar o que quer. Além disso, o fraco desempenho contra o The Noite decepcionou o canal, que apostou no projeto em 2016.

Com a saída de Porchat, a Record recorreu a um nome de peso para substituí-lo: Tatá Werneck. Dona do Lady Night, sucesso em audiência e repercussão, Werneck fez os olhos do canal brilharem. Contudo, os compromissos da apresentadora com a Globo e Multishow a impediu de avançar nas negociações. O seu programa inclusive começará a ser exibido semanalmente. Agora, a Record busca uma solução para ocupar a faixa de Fábio Porchat.

Top