Redetv! pode voltar a produzir séries nacionais em 2019 - Portal Overtube Redetv! pode voltar a produzir séries nacionais em 2019 - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Redetv! pode voltar a produzir séries nacionais em 2019

Redetv! pode voltar a produzir séries nacionais em 2019

Redetv

Redetv

A RedeTV! pode retomar o projeto de produzir séries nacionais em 2019. Segundo o colunista Flávio Ricco, já há uma movimentação na emissora para que os planejamentos sejam retomados no segundo semestre do ano que vem.

O vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, liderou no início desta semana uma longa reunião para discutir a construção de um complexo dedicado a gravação dessas produções, em uma propriedade adquirida próxima de Osasco, onde fica a sede da RedeTV!.

O último trabalho mais notável da emissora, nesse sentido, foi a co-produção com a Disney/Buena Vista da adaptação de “Desperate Housewives”, gravada na Argentina e exibida por aqui como “Donas de Casa Desesperadas” e estrelas por grande elenco, como Sônia Braga, Lucélia Santos, Franciely Freduzeski, Teresa Seiblitz, Viétia Zangrandi e Isadora Ribeiro, apesar da baixa audiência que levou ao cancelamento após apenas uma temporada. Neste projeto a Redetv! teria investido cerca de 5 milhões de reais, na época.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top