Relembre as 7 mortes mais marcantes da novela Teresa - Portal Overtube Relembre as 7 mortes mais marcantes da novela Teresa - Portal Overtube

Relembre as 7 mortes mais marcantes da novela Teresa

Teresa e Arthur na novela Teresa, do SBT (Reprodução/Televisa)

Teresa e Arthur na novela Teresa, do SBT (Reprodução/Televisa)

A novela Teresa está no ar nas tardes do SBT. Sua primeira exibição aconteceu na tela do canal de Silvio Santos em 2015 e ganhou reprise no ano passado, 2018, três anos depois.

A trama da personagem vivida por Angelique Boyer é de altos e baixos para os personagens, sendo que alguns não se dão muito bem na trama. Alguns personagens acabam morrendo e encerram sua trajetória mais cedo na novela Teresa.

Por isso, fizemos uma lista para matar a curiosidade de quem está assistindo e para os que já viram, relembrar. Confira as mortes mais marcantes da novela Teresa.

Personagens da novela Teresa que morreram

Paloma

Interpretada pela atriz Issabella Camil, foi amante de Arthur. Na trama, após se casar com Teresa, Arthur dormiu com Paloma, mas depois quis se afastar da moça. Em um encontro no meio da rua, Paloma saiu correndo para falar com o marido da protagonista e acabou sendo brutalmente atropelada.

A personagem chegou a ficar internada, em coma, mas acabou morrendo – não antes de revelar um segredo sobre Teresa.

Armando

Durante a novela, Teresa termina o seu casamento com Arthur após ele ficar pobre. Ela então parte para outra e seduz Fernando, que está de casamento marcado com a irmã de Arthur. Teresa e Fernando se relacionarão em segredo, até que Armando descobre.

Armando fica arrasado ao descobrir quem a sua filha verdadeiramente é e acaba falecendo, vítima de um infarto.

Paulo

No início da novela, Teresa entrega um convite do seu casamento com Arthur para Paulo. Ela ainda humilha o rapaz, que acaba procurando Nico, traficante de drogas.

Paulo acaba sendo encontrado desacordado por Mariano, que o leva para o hospital. A atitude do enfermeiro, contudo, não adianta. Paulo acaba morrendo após uma overdose.

Rosa

Irmã de Teresa, Rosa participa de uma competição de ginástica no começo da trama. Porém, no meio da apresentação, ela desmaia e é levada ao hospital. Ela não resiste e acaba morrendo.

Rubens

Depois de ser mandado para a cadeia, Rubens é assassinado brutalmente na prisão. Não bastasse o fato, Teresa vai contar a Aída, com muita frieza, que mataram o seu pai.

Nico

O traficante de drogas Nico é morto por Genoveva. Nico aparece na casa de Rubens ameaçando-o com uma arma, cobrando uma dívida. Genoveva, sem que ele veja, chega e o golpeia na cabeça, matando o rapaz.

Teresa

A novela Teresa tem três finais, sendo que um foi exibido na TV e dois foram gravados e disponibilizados no DVD da novela. Em uma das cenas finais, Teresa é assassinada por Fernando.

Top