Remake de Éramos Seis estreia ainda neste ano na Globo - Portal Overtube Remake de Éramos Seis estreia ainda neste ano na Globo - Portal Overtube

Remake de Éramos Seis estreia ainda neste ano na Globo

Glória Pires será a protagonista de Éramos Seis (Divulgação/TV Globo)

Glória Pires será a protagonista de Éramos Seis (Divulgação/TV Globo)

Antes previsto para 2020 ou 2021, o remake da novela Éramos Seis será adiantado e estreia ainda neste ano na Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, a Globo alterou sua fila de novelas das 18h. Depois de “Espelho da Vida”, no ar atualmente, entrará no ar “Órfãos da Terra”, de  Thelma Guedes e Duca Rachid. A trama, inclusive, já está sendo gravada no Rio de Janeiro.

Depois de “Órfãos da Terra”, a Globo entra no ar como “Éramos Seis”. A previsão de estreia é para outubro, quando iria estrear “Nos Tempos de Imperador”. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, ainda com nome provisório, vem na sequência, em 2020.

Ainda de acordo com o colunista, “Nos Tempos de Imperador”, foi adiada devido a “complexidade implicada numa produção ambientada no século XIX”. No entanto, deve entrar em produção em breve, já que os Estúdios Globo tem suporte para produzir mais de uma trama ao mesmo tempo.

O remake de Éramos Seis será uma adaptação de Ângela Chaves do texto escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A trama, baseada no livro de mesmo nome de Maria José Dupré, virou uma novela de sucesso no SBT em 1994. Na época, a trama foi estrelada por Irene Ravache e Othon Bastos.

Para a nova versão, Irene Ravache irá retornar com outro papel. Também estão confirmados Cássio Gabus Mendes e Nicette Bruno. Outra contratação de peso da novela é Glória Pires, que viverá a protagonista da trama.

Globo altera também a fila de novelas das 21h

A TV Globo também fez alterações na sua fila de novelas das 21h. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, Glória Pires voltará a fazer um folhetim para o horário. Ela estava afastada para supervisionar as séries da emissora, mas já entregou um projeto de sinopse, que já foi aprovado.

Após “O Sétimo Guardião”, a novela “Dias Felizes” de Walcyr Carrasco entra no ar. Depois, será substituída por “Troia” de Manuela Dias. Na sequência, Lícia Manzo estreia no horário com um folhetim e Glória Perez deve vir logo depois, se nada se alterar até lá.

Top