Renata Vasconcellos se enrola ao vivo ao pronunciar laparotomia, que será feita em Bolsonaro - Portal Overtube Renata Vasconcellos se enrola ao vivo ao pronunciar laparotomia, que será feita em Bolsonaro - Portal Overtube

Renata Vasconcellos se enrola ao vivo ao pronunciar laparotomia, que será feita em Bolsonaro

Renata Vasconcellos erra ao pronunciar nome de procedimento cirúrgico

Renata Vasconcellos erra ao pronunciar nome de procedimento cirúrgico

A jornalista Renata Vasconcellos foi escalada para realizar um plantão especial sobre o atentado contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (06).

Como de praxe, o jornalismo ao vivo tem lá seus erros. Vasconcellos não escapou e foi vítima de um termo cirúrgico capaz de travar a língua de qualquer um.

Por duas vezes, Renata Vasconcellos tentou pronunciar a palavra laparotomia, procedimento cirúrgico que pode ser realizado em Bolsonaro, caso seja confirmado a lesão no fígado. “Laparos…”, interrompeu. “Deixa eu repetir… laparotomia exploradora”, corrigiu a jornalista a tempo.

Suspeito de esfaquear Bolsonaro foi do PSOL

Cabe lembrar que a Globo segue na cobertura atualizando as informações sobre o estado de saúde do candidato. A emissora inclusive interrompeu a exibição de Belíssima para noticiar o atentado. A cada intervalo comercial Renata Vasconcellos aparece na tela para trazer novas informações.

Globo interrompe programação para falar sobre atentado contra Bolsonaro

Top