Renato Aragão convida Carlinhos Maia para ser uma das estrelas de seu novo filme - Portal Overtube Renato Aragão convida Carlinhos Maia para ser uma das estrelas de seu novo filme - Portal Overtube

Renato Aragão convida Carlinhos Maia para ser uma das estrelas de seu novo filme

Carlinhos Maia foi convidado para participar do próximo filme de Renato Aragão (Reprodução)

Carlinhos Maia foi convidado para participar do próximo filme de Renato Aragão (Reprodução)

O humorista Renato Aragão está começando a preparar seu retorno aos cinemas. O eterno Didi de Os Trapalhões convidou o influencer digital Carlinhos Maia para fazer parte do filme, que ainda não tem data definida de estreia.

De acordo com o site Cena Pop, Didi ainda está mantendo o segredo a respeito do longa-metragem, mas, aos poucos, vem trabalhando na história. Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood foi o último filme do ator, lançado em 2017.

O convite a Carlinhos Maia aconteceu durante um jantar na casa de Renato Aragão, na semana passada. O influencer se diz um grande fã do artista e se emocionou com o convite, que, claro, foi aceito.

Segundo a publicação, o longa-metragem será com a Globo Filmes, que já é parceira de Didi há anos. Embora ainda não se saiba quando a produção estreia, acredita-se que o lançamento deve acontecer ainda no ano que vem.

Durante o mesmo jantar, Carlinhos Maia aproveitou para tirar uma dúvida com Renato Aragão. Ele quis saber se é verdade que Didi só admite ser chamado de doutor ou se tratava de um mito da internet. O humorista garantiu que isso não é verdade.

LEIA TAMBÉM: GLÓRIA PIRES RECUSOU PAPEL PRINCIPAL DE FENÔMENO ESTRELADO POR INGRID GUIMARÃES

Casamento de Carlinhos Maia será pago com publipost

Falando em Carlinhos Maia, um dos maiores influencers do país vai se casar em breve. A união com Lucas Guimarães está marcada para o próximo dia 21 de maio e a cerimônia vai custar nada menos que R$ 1 milhão.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o pagamento das despesas vai ficar totalmente por conta de parcerias no Instagram. Até o momento, cerca de 370 empresas já haviam entrado em contato com o casal para oferecer o serviço.

Segundo a publicação, Carlinhos e Lucas aproveitaram que não gastarão com a cerimônia e estão usando o dinheiro para outra coisa. Os dois estão custeando roupas e viagens para que amigos não percam o casamento.

Top