Repórter da Globo leva cantada na Parada LGBT e toma atitude - Portal Overtube Repórter da Globo leva cantada na Parada LGBT e toma atitude - Portal Overtube

Repórter da Globo leva cantada na Parada LGBT e toma atitude

Repórter da Globo, Marcelo Poli levou cantada de entrevistada na cobertura da Parada LGBT (Reprodução/TV Globo)

Repórter da Globo, Marcelo Poli levou cantada de entrevistada na cobertura da Parada LGBT (Reprodução/TV Globo)

Repórter da Globo, Marcelo Poli foi pego de surpresa com uma cantada enquanto fazia uma entrevista na cobertura da Parada LGBT em São Paulo, no último domingo (23).

O repórter cobria o evento para o SP1, jornal local da TV Globo, quando o imprevisto aconteceu na frente das câmeras.

“Você é meu número”, disse a entrevistada olhando para o repórter dos pés a cabeça.

O jornalista, que está casado há cerca de um mês, mostrou-se envergonhado com a situação. “Você quer me complicar”, respondeu, mostrando a aliança no dedo.

Apesar da cantada, a entrevistada foi educada e brincou com o repórter. “Não, não não. Sorte da sua esposa. Rezou direitinho!“, afirmou.

Com muita desenvoltura, Marcelo Poli conseguiu contornar a situação e falou sobre a entrevistada. “A dona Soraia vem há quatro anos consecutivos para curtir a Parada, olhar o movimento, dar uma paquerada… Afinal, ela está na pista, né?“, disse o repórter durante a entrevista.

Parada LGBT é marcada por show internacional e briga em trio elétrico

A Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo que aconteceu neste fim de semana ficou marcada pelo show internacional da ex-Spice Girl Melanie C. e apresentações de outros artistas que estão bombando nas rádios como Luisa Sonza, Glória Groove e Lexa.

Lexa inclusive dividiu o trio elétrico com Mel C. e o trio Donas. Contudo, a tarde foi de confusão nos camarins do trio elétrico.

Em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, Lexa contou que a confusão se deu entre a sua equipe e a do trio Donas. A cantora afirmou que por ela a confusão teria se encerrado no momento em que topou dividir o camarim, mas os ânimos não se acalmaram nos bastidores.

Segundo a cantora, a discussão teria começado por disputa de espaço. Lexa então pediu por calma e que respeitassem a sua equipe para que pudessem ser respeitados também e todos ficassem felizes.

Lexa contou que a paz teria voltado a reinar nos bastidores do trio elétrico, mas a situação mudou após a sua apresentação na Parada LGBT. A mãe da cantora questionou a equipe do trio Donas sobre o vazamento de informações sobre a confusão. Uma nova briga começou e a equipe da girlband começou a filmar a confusão.

De acordo com Leo Dias, até troca de socos aconteceu nos bastidores da confusão. Sobre isso, Lexa falou que saiu do camarim e deixou sua equipe discutindo no local.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top