Repórter da Globo passa por saia justa ao vivo: “Eu não podia botar isso no ar”

Repórter da Globo, Camila Torres passou por saia justa ao vivo na cobertura do Galo da Madrugada (Reprodução/Instagram)

Repórter da Globo, Camila Torres passou por saia justa ao vivo na cobertura do Galo da Madrugada (Reprodução/Instagram)

Uma repórter da Globo passou por uma saia justa ao vivo durante a cobertura do Carnaval 2019. O fato aconteceu durante a transmissão do desfile do Galo da Madrugada, tradicional bloco recifense, pela Globo Nordeste.

A repórter Camila Torres cobria o desfile no meio da multidão e aproveitou para entrevistar os foliões. Ela então encontrou mãe e filha, fantasiadas de Mario e Luigi, personagens de um tradicional jogo de videogame.

“Ela que vem todo ano, minha mãe”, fala uma das folionas para a repórter.

“Aí tinha que caprichar. Então são mãe e filha aqui, juntas?”, questionou a repórter.

Contudo, a jornalista Camila Torres não esperava pela resposta inusitada da mãe da entrevistada.

“Tá tirando o cabaço hoje!”, respondeu a mulher, apontando para a filha.

Sem graça com a resposta da entrevistada, inapropriada para o horário, a repórter tentou contornar a situação.

“Meu Deus do céu, eu não podia botar isso no ar não”, falou a repórter, encerrando o link ao vivo em seguida.

Assista ao vídeo:

Apresentadora quebra o salto ao vivo na Globo

Não é a primeira vez que um jornalista da Globo Nordeste passa por uma saia justa ao vivo. Larissa Pereira, que na ocasião apresentava o NE2, passou sufoco no telejornal local noturno. Durante o intervalo do jornalístico, que vai ao ar ao vivo, o salto do seu sapato quebrou.

Sem tempo para trocar, Larissa Pereira continuou comandando o telejornal com o mesmo calçado, de salto quebrado. Embora o público não tenha percebido, a jornalista mostrou o calçado com o salto partido em suas redes sociais.

Ela contou que teve de se equilibrar para evitar uma queda ao vivo no programa, o que com certeza a transformaria num meme, se o fato fosse consumado.

“Precisei comunicar, foi na hora do intervalo: ‘Meu Deus, meu salto quebrou!'”, disse a jornalista nas redes sociais.

O diretor do jornal, que estava com Larissa Pereira, revelou ter ficado impressionado com a situação.

“Imagina o susto! Eu disse: ‘Mentira, brincadeira!’. Quando fui ver, o salto quebrou no meio! Ainda bem que foi no intervalo!”, contou Marlon Vital.

“Se não eu teria feito: ‘Agora… nós vamos…'”, brincou a apresentadora, mancando, ao encenar como seria se o salto tivesse quebrado quando ela estivesse no ar.

A jornalista também contou que fez o encerramento do NE2 sentada, de tal forma que evitasse um desequilíbrio ao vivo e acabasse virando meme na internet.

“Um detalhe sobre o meu salto que partiu: eu não desci do salto. Continuei de pé! No máximo, me sentei no final do jornal, só por medida de segurança, porque vira meme”, falou a jornalista.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top