Repórter da Globo quebra protocolo ao vivo, corre em rampa e deixa câmera para trás - Portal Overtube Repórter da Globo quebra protocolo ao vivo, corre em rampa e deixa câmera para trás - Portal Overtube

Repórter da Globo quebra protocolo ao vivo, corre em rampa e deixa câmera para trás

Repórter Luiza Vaz deixa o câmera Marcelo Assunção para trás em competição no Bom Dia SP (Reprodução/Globo)

Repórter Luiza Vaz deixa o câmera Marcelo Assunção para trás em competição no Bom Dia SP (Reprodução/Globo)

A repórter Luiza Vaz e o câmera Marcelo Assunção protagonizaram um momento diferente no Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (24). Os dois toparam um desafio de correr, por rampas, até o décimo andar de um prédio em comemoração ao dia sem elevador.

No estúdio, Gloria Vanique narrava a competição. “Vai, Luiza! Vai, Luiza! Luiza Vaz com seu microfone e Marcelo Assunção com sua câmera”, completou a âncora. Em certo momento, no entanto, Marcelo não acompanhou o ritmo da colega.

“E o fôlego foi deixando Marcelo para trás”, narrou Gloria. Pouco tempo antes do telejornal acabar, Luiza chegou ao andar em segundo lugar. Nas redes sociais, claro, o desafio foi bastante comentado.

Constrangimento ao vivo

Na semana passada, Rodrigo Bocardi ficou visivelmente constrangido no Bom Dia São Paulo após uma brincadeira da repórter Solange Freitas. “Eu quero fazer uma pergunta para o Rodrigo Bocardi. Você quer um namorado?”. Ela falava sobre os peixes mais famosos da Semana Santa, mas a brincadeira, obviamente, tinha um duplo sentido.  “Se eu tenho um namorado? Namorado, não. Tenho dois. Lembrei agora dos meus dois namorados. Gustavo e Gabriel”, disse, referindo-se aos dois filhos.

Top