Repórter do SBT é agredido e apresentador de jornalístico deixa estúdio ao vivo - Portal Overtube Repórter do SBT é agredido e apresentador de jornalístico deixa estúdio ao vivo - Portal Overtube

Repórter do SBT é agredido e apresentador de jornalístico deixa estúdio ao vivo

Equipe de afiliada do SBT foi agredida em Belo Horizonte (Reprodução/YouTube)

Equipe de afiliada do SBT foi agredida em Belo Horizonte (Reprodução/YouTube)

Afiliada do SBT em Minas Gerais, a TV Alterosa exibiu imagens pouco convencionais nesta semana. A emissora levava ao ar o programa Alterosa Alerta, quando um de seus repórteres foi agredido durante um link ao vivo.

A equipe estava em uma das estações de metrô de Belo Horizonte falando a respeito do aumento da tarifa do transporte e o apresentador Stanley Gusman conversava diretamente com o repórter. Seguranças tentaram impedir que o jornalista continuasse a transmissão e chegaram a danificar o celular do profissional.

O âncora do SBT fez uma série de críticas depois do ocorrido. “Você que está no metrô agora, façam imagem disso aí. Eu quero a polícia lá agora. Liguem para a polícia. Estão agredindo meu repórter ao vivo. A violência contra a equipe de jornalismo no metrô de BH. Isso aqui é TV Alterosa, eu exijo respeito aos meus jornalistas”, reclamou.

Ainda durante a exibição ao vivo, a polícia chegou ao local e conversou com a equipe a respeito das agressões. Stanley Gusman tomou uma decisão surpreendente: chamou um colega para continuar a apresentação do programa e decidiu ir até o local das agressões.

“Nós estamos aqui para mostrar a realidade do dia-a-dia das pessoas aqui. Ninguém tem o poder de tirar do povo o direito de ir e vir”, disse o profissional do SBT ao chegar na estação de metrô. “A hora de empurrar a minha equipe é agora. Estou ao vivo, Minas Gerais está me assistindo, então a hora de empurrar é agora”, disse.

Você pode ver as cenas no vídeo abaixo:

Xuxa é liberada para gravar no SBT

Xuxa
Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos tempos, a Record e o SBT estão tentando criar um relacionamento amigável. As duas emissoras brigam pela vice-liderança em audiência e são antigas rivais.

Uma das principais estrelas da casa, Xuxa Meneghel acabou sendo liberada para gravar uma participação em um programa da concorrente. A loira deve participar da atração de Eliana no canal de Silvio Santos. Confira!

Silvia Abravanel reclama da direção de programa do SBT

Silvia Abravanel criticou direção do Programa da Maisa (Reprodução)
Silvia Abravanel criticou direção do Programa da Maisa (Reprodução)

Um dos acertos do SBT na programação de 2019, o Programa da Maisa tem feito a diferença na audiência do canal. Uma das filhas de Silvio SantosSilvia Abravanel decidiu opinar sobre a atração comandada por Maisa Silva.

Na opinião da profissional, a apresentadora precisa ficar mais solta em seu talk-show. “A Maisa está muito presa, tem que soltar a Maisa”, declarou Silvia, que já foi diretora de Maisa no Bom Dia & Cia. Leia a matéria completa aqui.

Top