Repórter que acusa Datena de assédio reaparece após sumir das redes sociais - Portal Overtube Repórter que acusa Datena de assédio reaparece após sumir das redes sociais - Portal Overtube

Repórter que acusa Datena de assédio reaparece após sumir das redes sociais

Datena fala com a repórter Bruna Drews no Brasil Urgente (Reprodução/Band)

Datena fala com a repórter Bruna Drews no Brasil Urgente (Reprodução/Band)

Sumida das redes sociais, a jornalista Bruna Drews voltou com uma postagem em seu Instagram. A repórter é a responsável pela acusação de assédio sexual contra Datena, apresentador da Band.

“Quem é de verdade sabem quem é de mentira”, publicou Bruna Drews na função Stories do seu Instagram nessa quarta-feira (23).

No Brasil Urgente da última segunda (21), Datena se pronunciou ao vivo sobre a denúncia da ex-repórter do programa. “Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres, de feminicídio, de assédio sexual… E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres. Agora, uma pessoa, independentemente de ser homem ou mulher, me acusa de maneira vil, é claro que eu vou responder a isso, e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a realidade”, falou.

Ao programa Fofocalizando, do SBT, Bruna Drews falou que desistiu da carreira na televisão.

“Ouvi frases de funcionários da Band, superiores, que disseram que isso é típico do Datena, ele faz isso com quem ele gosta. Só quero que a verdade seja mostrada, alguém precisa parar esse homem. Espero que eu seja essa pessoa. Já desisti da minha carreira, exatamente por causa dele, da Band, fiquei bem destruída por dentro. Não tenho mais esperança nenhuma de voltar à televisão, por isso estou abrindo o jogo.”

Confira a publicação de Bruna Drews no Instagram:

Publicação de Bruna Drews (Reprodução/Instagram)
Publicação de Bruna Drews (Reprodução/Instagram)

Entenda o caso da acusação de assédio contra Datena

De acordo com Notícias da TV, o processo na Justiça aberto pela jornalista Bruna Drews revela detalhes sobre a acusação de assédio sexual contra Datena.

O processo diz que Datena teria afirmado que a jornalista “não precisava emagrecer porque já era muito gostosa”. Além disso, o profissional teria “se tocado” pensando nela e achava um “desperdício ela namorar uma mulher”.

Ainda de acordo com a publicação, o fato teria concorrido em 7 de junho de 2018, num bar. Na ocasião, Datena e a equipe do extinto “Agora é Domingo” comemoravam o fim das gravações de um quadro.

Em outro trecho do processo, a jornalista revela que sentou-se ao lado de Datena. Quando algumas pessoas foram embora, ele teria falado coisas inadequadas. Uma testemunha anônima diz ter ouvido tudo e vai prestar depoimento contra o apresentador da Band.

Saiba mais sobre o caso e confira o posicionamento de Datena.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top