Cleo não viverá filha de Glória Pires em remake de Éramos Seis - Portal Overtube Cleo não viverá filha de Glória Pires em remake de Éramos Seis - Portal Overtube

Cleo não viverá filha de Glória Pires em remake de Éramos Seis

Cleo e Gloria Pires (Reprodução)

Cleo e Gloria Pires (Reprodução)

No mês passado, foi anunciado que Cleo (Pires) deveria participar de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo. A trama será protagonizada por Glória Pires, mãe da atriz, e as duas viveriam mãe e filha na ficção.

De acordo com o site Notícias da TV, no entanto, a artista acabou sendo reprovada no teste. Por conta disso, ela perdeu o papel para Giullia Buscacio e a oportunidade de trabalhar ao lado de Glória, o que seria inédito.

Ainda segundo a publicação, a participação de Cleo na produção era realmente dada como certa nos bastidores. Seu nome, inclusive, constava em uma versão inicial  do mídia kit, distribuído para agências de publicidade pela Globo.

A mudança, no entanto, aconteceu por conta de Carlos Araújo, diretor artístico da produção. Ele convidou Giullia Buscacio para fazer testes para Éramos Seis e decidiu escalá-la para viver Maria Isabel, única filha de Dona Lola no folhetim.

Vale lembrar que Buscacio está no ar com a novela das nove O Sétimo Guardião e vai emendar as duas tramas na emissora global.

Em contato com o Overtube, a Globo diz que Cleo nunca fez teste e nem foi cogitada para Éramos Seis.

A estreia de Éramos Seis

Embora a Globo tenha estreado Órfãos da Terra há menos de três semanas, a data de estreia de sua substituta já está marcada. Éramos Seis entrará no ar no dia 1º de outubro, uma terça-feira.

Na semana passada, o mesmo Notícias da TV afirmou que todo o cronograma da pré-produção já foi estabelecido pela Globo. O elenco deverá ser totalmente fechado ainda na primeira quinzena de junho e as gravações iniciadas no início do mês seguinte.

Com Glória Pires no papel principal, outros artistas têm participações quase cercas em Éramos Seis. Antônio Calloni, Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Susana VieiraSimone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian e Walderez de Barros deverão ser escalados.

Top