Retomar cobertura esportiva vira prioridade na Band - Portal Overtube Retomar cobertura esportiva vira prioridade na Band - Portal Overtube

Retomar cobertura esportiva vira prioridade na Band

Renata Fan apresenta o esportivo Jogo Aberto, na Band (Reprodução/Band)

Renata Fan apresenta o esportivo Jogo Aberto, na Band (Reprodução/Band)

A Band pretende fortalecer o seu departamento de esportes e retomar a cobertura esportiva intensificada de anos atrás. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, esse é o principal projeto dos diretores da emissora para 2019.

Segundo o colunista, a intenção é voltar com a cobertura das principais competições, principalmente se tratando de futebol.

Seria exagerado dizer que a Band tenha chances de retormar, ainda em 2019, o título de “canal dos esportes”, devido aos altos custos dos direitos de exibição dos principais campeonatos.

Mas nada impede a negociação ou parcerias com canais fechados – como a realizada entre a RedeTV! e ESPN para exibição do campeonato inglês.

Uma reaproximação com a Globo também está em pauta, parceria que já existiu há alguns anos, principalmente na transmissão simultânea de jogos da FIFA.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top