Roberto Justus detona A Fazenda e critica estilo de Marcos Mion: “Tem coisas que eu não gosto” - Portal Overtube Roberto Justus detona A Fazenda e critica estilo de Marcos Mion: “Tem coisas que eu não gosto” - Portal Overtube

Roberto Justus detona A Fazenda e critica estilo de Marcos Mion: “Tem coisas que eu não gosto”

Roberto Justus (Reprodução/TV Record)

Roberto Justus (Reprodução/TV Record)

Roberto Justus, ex-apresentador de A Fazenda, não poupou críticas ao reality-show, hoje comandado por Marcos Mion. Entrevistado por Marcelo Bonfá, no Youtube, o empresário detonou o formato e admitiu que não assistia nem quando apresentava.

“Não era muito a minha praia. Mas, quando me convidaram para fazer, eu fiz. E considero que fiz muito bem, mas cada um tem sua opinião. É o meu estilo, acho que eu trouxe uma grandiosidade diferente”, falou.  “Nunca assisti, nem quando eu fazia. Não é um programa que me chamava a atenção, nunca gostei e não é agora que vou gostar”, disse, sincero.

Ele admitiu que quase não assistia ao reality nem quando apresentava. “Eu via alguma coisa para tentar melhorar meu desempenho, não porque eu tinha interesse no programa em si. Cá entre nós, não é muito meu estilo. Nem A Fazenda, nem Big Brother. Esses confinamentos só tem brigaiada e gente desocupada fazendo provas. Tem coisa mais legal na TV”, ressaltou.

O empresário justificou porque aceitou o convite, já que o formato não o agradava.  “Mexeu com a história de eu adorar um desafio. Porque é o maior reality show da emissora, tinha uma repercussão gigantesca. Era um desafio danado. Tanto que eu adorei fazer a primeira temporada [A Fazenda 8, em 2015], a segunda eu já não curti tanto.”

Sobre a escolha de Marcos Mion, Roberto Justus foi enfático e criticou o “estilo” dele. “O Mion é mais descontraído do que nós dois, talvez ele combine um pouco mais com esse estilo do programa. Mas tem coisas nele que eu também não gosto, do estilo dele, o que não vem ao caso”, desconversou. “Acho que ele é muito mais adequado a um programa desse tipo, do que tanto o Britto quanto eu.”

Top