Rodrigo Faro rebate piada do Choque de Cultura na Globo - Portal Overtube Rodrigo Faro rebate piada do Choque de Cultura na Globo - Portal Overtube

Rodrigo Faro rebate piada do Choque de Cultura na Globo

Rodrigo Faro (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro não aceitou bem a piada feita pelos integrantes do programa Choque de Cultura deste domingo (07), na Globo.

O programa, sucesso na internet, ganhou um espaço na programação dominical da emissora, fazendo comentários sobre os filmes que vão ao ar na “Temperatura Máxima”.

Assim como na internet, os membros do Choque de Cultura receberam o aval da Globo para falarem sobre tudo em seu programa na TV. A brincadeira que deixou Rodrigo Faro incomodado teve início quando um dos integrantes do grupo reclamou das pautas de sensacionalistas e de assistencialismo do programa do apresentador da Record TV.

“A gente tá começando a desviar do assunto aqui e você sabe que TV aberta quando desvia de assunto, o pessoal muda de canal”, começou Rogerinho do Ingá, interpretado por Caito Mainier.

“Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, completou Renan, personagem de Daniel Furlan.

Mais tarde, Rodrigo Faro foi até os Stories do seu perfil no Instagram rebater a piada do Choque de Cultura.

“Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Por quê? Não sei a resposta… Será que é por isso???”, reclamou o apresentador, que em seguida compartilhou matérias que mostram a liderança de audiência de seu programa, o “Hora do Faro”. “A humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!!!”, concluiu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top