Sabrina Sato chora sobre voltar ao trabalho após parto: "não quero ficar longe dela" - Portal Overtube Sabrina Sato chora sobre voltar ao trabalho após parto: "não quero ficar longe dela" - Portal Overtube

Sabrina Sato chora sobre voltar ao trabalho após parto: “não quero ficar longe dela”

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato contou em seu canal no Youtube nesta quinta-feira (27) mais detalhes sobre sua nova vida como mãe. A apresentadora deu luz a Zoe, sua filha com o ator Duda Nagle.

No vídeo, ela conversou com Ceará e Mirella Santos e disse que chorou a falar com sua família sobre voltar ao trabalho.

“Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: ‘ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar’. E comecei a chorar: ‘não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela…'”, revelou a apresentadora da Record TV.

Ceará acrescentou: “E você vai ver a saudade que dá e cada fase tem o que aproveitar”.

Sabrina Sato faz lista de visitas

Sabina Sato revelou ainda que fez uma lista de visitas com itens que os visitantes deveriam cumprir para poder ver a pequena Zoe.

Ceará contou um momento inusitado de quando ele foi visitar a filhada apresentadora. “Mas eu não trouxe luva nem tomei banho”, disse, com bom humor.

E Sabrina respondeu: “Os pediatras todos elogiaram! Fiz essa lista porque mãe de primeira viagem pega pelos excessos”.

A primeira filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle nasceu na quinta-feira, 29 de novembro, na maternidade Pró Matre, localizada em São Paulo, durante a tarde. Embora Sabrina Sato quisesse que Zoe nascesse de parto humanizado, após 24 horas tentando dar a luz, a apresentadora da Record TV precisou se submeter a uma cirurgia cesariana. O parto humanizado é uma forma de dar a luz sem anestesia, da forma mais natural possível.

Ao dar entrada na maternidade, Sabrina chegou a publicar um vídeo dançando no corredor, parecendo muito contente com a proximidade de dar a luz a Zoe. Em entrevista ao Uol, a mãe de Duda Nagle contou que a dança de Sabrina Sato no corredor do hospital publicada nos stories do Instagram da apresentadora da Record TV, foi ideia da equipe médica. “A Sabrina está dançando, mexendo o quadril, que é uma forma de facilitar a contração, para o bebê nascer. Foi a forma indicada pela fisioterapeuta”, contou.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top