Saiba como acompanhar Chapecoense x Athletico-PR ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (05/05) - Portal Overtube Saiba como acompanhar Chapecoense x Athletico-PR ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (05/05) - Portal Overtube

Saiba como acompanhar Chapecoense x Athletico-PR ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (05/05)

O Chapecoense no Campeonato Brasileiro (Reprodução)

O Chapecoense no Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Iniciando os trabalhos do Campeonato Brasileiro 2019 neste domingo (5), Chapecoense Athletico-PR disputam a terceira rodada da competição. Os times se enfrentam a partir das 11 da manhã (de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó.

Na tabela, a situação das duas equipes é bem parecida. Ambos venceram e perderam um jogo nas duas primeiras rodadas. Os dois clubes marcam três pontos, estando o Ahtletico-PR na sexta colocação e o Chapecoense na oitava posição. A diferença é de apenas um gol no saldo final.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapeconese
​Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Tharlis, Alan Ruschel, Gustavo Campanharo e Régis; Everaldo.

Athletico-PR
Santos; Jonathan,Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Brunio Guimarães, Marcelo Cirino e Vitinho; Rony e Braian Romero.​

Onde assistir Chapecoense x Athletico-PR?

A disputa pela terceira rodada entre Chapecoense e Athletico-PR será mais uma do Campeonato Brasileiro a não ser exibida pela televisão. Os times fecharam acordos diferentes com os grupos que transmitem as partidas da competição.

O Globo Esporte vai mostrar o tempo real da partida em seu site oficial.

Entenda as mudanças nos direitos de transmissão

Várias alterações foram feitas nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (Reprodução)
Várias alterações foram feitas nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Os telespectadores que acompanham os jogos do Campeonato Brasileiro através da televisão precisarão se adaptar a algumas mudanças neste ano. Os times fecharam com grupos diferentes de comunicação e, por conta disso, alguns jogos não serão televisionados.

Diferente do que aconteceu nos anos anteriores, alguns times da serie A não fecharam com o SporTV. Dessa forma, a emissora da Globosat não pode transmitir as partidas disputadas por esses times. Entenda melhor a mudança dos direitos de transmissão clicando aqui.

Top