Saiba como assistir Argentina x Chile ao vivo pela Copa América (06/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Argentina x Chile ao vivo pela Copa América (06/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Argentina x Chile ao vivo pela Copa América (06/07)

Argentina joga contra o Chile na disputa pelo terceiro lugar da Copa América (Foto: Reprodução)

Argentina joga contra o Chile na disputa pelo terceiro lugar da Copa América (Foto: Reprodução)

Argentina e Chile se enfrentam neste sábado (06) em jogo pela disputa do terceiro lugar da Copa América 2019. A seleção de Messi enfrenta o vencedor de duas Copa América.

A partida vale o terceiro lugar da competição e terá início às 16h com transmissão ao vivo pela TV e internet.

Este também será o último jogo da Copa América na Arena Corinthians, em São Paulo. A competição passou por diversos estádios do Brasil, visto que o país foi sede do torneio. A final, que acontecerá entre Brasil e Peru, será sediada pelo estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir Argentina x Chile ao vivo neste domingo, 06/07

O confronto será exibido ao vivo na TV paga pelo canal SporTV. A partida começa a partir das 16h. Nenhum canal de TV aberta optou por exibir a disputa.

O jogo entre Argentina e Chile pode ser assistido ao vivo também pela internet. Através do SporTV Play, os telespectadores e assinantes do SporTV podem assistir ao vivo e online a transmissão do canal pago.

Atualmente bicampeão da Copa América, o Chile perdeu a chance de tentar o tricampeonato ao ser derrotado pelo Peru por 3 a 0 no jogo que aconteceu em Porto Alegre.

“Temos de fazer um trabalho intenso de renovação. Nosso objetivo a partir de agora é obter uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Não tivemos gerações sub-15, sub-17 e sub-19 vencedoras e por isso somos a única seleção sem jogadores sub-23 na Copa América”, disse o técnico Reinaldo Rueda em coletiva de imprensa.

Já Argentina tentará uma vitória e conquistar pelo menos o terceiro lugar com desfalque no time. Apesar do capitão Lionel Messi entrar em jogo, o técnico Lionel Scaloni não contará com Marcos Acuña e Lautaro Martínez em campo – o meio-campo e o atacante foram suspensos. Apesar disso, terão como substitutos os jogadores Giovani Lo Celso e Paulo Dybala.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top