Saiba como assistir Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo pela Libertadores (24/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo pela Libertadores (24/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo pela Libertadores (24/07)

Athletico-PR x Boca Juniors - jogo acontece pela Copa Libertadores (Foto: Reprodução)

Athletico-PR x Boca Juniors - jogo acontece pela Copa Libertadores (Foto: Reprodução)

Athletico-PR e Boca Juniors entram em campo nesta quarta (24) para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2019.

Enquanto o Athletico tenta repetir o 3×0 contra o inimigo argentino de algum tempo atrás, o time brasileiro sabe que corre perigo dada a força do Boca Juniors em fases de mata-mata nesta competição esportiva.

A partida começa às 21h30 direto do Paraná. Quem não poder ir ao estádio para assistir o jogo de perto deve sintonizar na TV ou na internet para conferir a partida e sentir a emoção de ver o o brasileiro Athletico-PR disputando mais um jogo da Libertadores, ainda mais com um time cujo país sempre teve sua rivalidade em destaque no futebol – a argentina do Boca Juniors.

Onde assistir Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo nesta quarta, 24/07

O confronto será exibido ao vivo pelo canal SporTV. A partida começa ao vivo às 21h30. O canal está disponível apenas para assinantes de operadoras de TV paga em pacotes que oferecem o canal do grupo Globosat.

A partida entre Athletico-PR x Boca Juniors pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser conferido pela internet através do SporTV Play, serviço de streaming do SporTV.

Para acessar a plataforma de streaming, basta entrar no site do SporTV Play e fazer login com a conta de acesso ao site da sua operadora de TV paga. Depois, é só dar play na transmissão ao vivo. O mesmo pode ser feito no aplicativo para smartphones. Nas Smart TVs é necessário conectar a sua TV a sua conta no SporTV Play para liberar o acesso no aplicativo para televisão.

Confira a escalação do jogo:

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Boca Juniors: ​Andrada; Weigandt, Goltz, Alonso e Mas; Nández, Marcone, Villa e Mac Allister; Zárate e Abila.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top