Saiba como assistir Atlético-AC x Rio Branco-AC ao vivo pelo Campeonato Acreano (16/04) - Portal Overtube Saiba como assistir Atlético-AC x Rio Branco-AC ao vivo pelo Campeonato Acreano (16/04) - Portal Overtube

Saiba como assistir Atlético-AC x Rio Branco-AC ao vivo pelo Campeonato Acreano (16/04)

Atlético-AC x Rio Branco-AC acontece nesta terça-feira (16), às 19 horas do Acre (Reprodução)

Atlético-AC x Rio Branco-AC acontece nesta terça-feira (16), às 19 horas do Acre (Reprodução)

Na noite desta terça-feira (16) conheceremos o vencedor do segundo turno do Campeonato Acreano. Se enfrentam Atlético-AC e Rio Branco-AC a partir das 19 horas (do Acre), 21 horas no horário de Brasília.

A partida acontecerá na Arena da Floresta, em Rio Branco. O time que se sagrar vencedor garante a vaga na grande final do estadual com o Galvez, que já está classificado. Além disso, também garante a participação na Copa do Brasil do que ano que vem.

Vale lembrar que, na classificação geral, o Atlético-AC é líder e tem 30 pontos. O Rio Branco-AC, por sua vez, é o terceiro colocado com 19 pontos obtidos. Entre os dois está o já classificado Galvez, que soma 25 pontos.

Em caso de empate no tempo normal, os times partem para a disputa de pênaltis.

Prováveis escalações

Atlético-AC

Os desfalques do time comandado por Álvaro Miguéis ficam por conta do atacante Bruno e do meia Marcílio, que estão com problemas musculares. O atacante Araújo Jordão surge como opção e estará no banco de reservas.

Provável escalação: Miller, Lucas, Gabriel, Áquila, Igor, Leandro, Careca, Marquinhos, Diogo, Felipe e Stênio.

Rio Branco-AC

Por sua vez, o Rio Branco-AC terá de lidar com três desfalques. Os atacantes Kanu e Chay e o meia Custódio, todos com problemas musculares, não poderão jogar. O lateral-direito Adriano Apodi pode jogar se estiver regularizado.

Provável escalação: Edivandro, Ítalo, Manolo, Gilson, Alcione, Bocca, Kinho, Doka, Wesley, Chay e Laécio.

Onde assistir Atlético-AC x Rio Branco-AC?

O jogo do Campeonato Acreano não será televisionado. Os interessados poderão acompanhar a partida pelo site do FFAC TV. O site oficial do Globo Esporte também fará a cobertura em tempo real.

Top