Saiba como assistir Atlético-MG x Nacional-URU ao vivo pela Libertadores (23/04)

Atlético-MG e Nacional-URU se enfrentam nesta terça-feira (23) pela Copa Libertadores (Reprodução)

Atlético-MG e Nacional-URU se enfrentam nesta terça-feira (23) pela Copa Libertadores (Reprodução)

Três times brasileiros jogam pela Copa Libertadores nesta terça-feira (23). Além do Cruzeiro e do Grêmio, o Atlético-MG também disputa uma partida. A situação do clube, no entanto, é bastante complicada.

A equipe mineira perdeu três dos quatro jogos que disputou até agora no Grupo E. Em primeiro aparece o Cesso Porteño-PAR, que já está classificado com 12 pontos, seguido do Nacional-URU, segundo colocado com 9 pontos.

O Atlético-MG está na difícil terceira colocação com apenas 3 pontos. Apesar da situação extremamente complicada, o clube ainda tem uma chance de avançar para as oitavas de final do torneio.

Para isso, ele precisa vencer o Nacional-URU, no jogo que acontece amanhã às 21h30 no Independência, em Belo Horizonte. Se vencer este jogo, o Galo pula para seis pontos, permanecendo na terceira posição.

Nesse caso, a decisão só acontecerá na sexta e última rodada. O Atlético-MG precisará vencer o Zamora-VEN fora de casa e torcer para uma derrota do Nacional-URU contra o Cerro Porteño-PAR. Ambos os jogos acontecem no dia 7 de maio.

E não é só isso: o time mineiro também precisa tirar a diferença de seis gols de saldo do adversário. Se os dois times terminarem empatados em quantidade de pontos, o saldo de gols fará a diferença. Nesse momento, o Galo tem um saldo negativo de quatro gols, enquanto o rival conta com 2 gols positivos.

Onde assistir Atlético-MG x Nacional-URU?

A disputa entre Atlético-MG e Nacional-URU será exibida na televisão paga. O canal FOX Sports começa a transmissão a partir das 21h15. Será a única emissora a fazer a transmitir o jogo na televisão.

Na internet

Também será possível acompanhar a partida pela quinta rodada da Libertadores pela internet. O Facebook Watch fará a transmissão da partida com os mesmos narradores da FOX Sports. Vale lembrar que a rede social é a emissora exclusiva dos jogos do campeonato às quintas-feiras.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top