Saiba como assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (12/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (12/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (12/05)

Atlético-MG e Palmeiras fazem o jogo mais importante da rodada do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Atlético-MG e Palmeiras fazem o jogo mais importante da rodada do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Provavelmente o jogo mais esperado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019Atlético-MG e Palmeiras disputam a liderança da competição a partir das 16 horas (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte (MG).

O Galo está na liderança do Brasileirão com 9 pontos e 100% de aproveitamento. O Palmeiras vem em segundo lugar e tem sete pontos, assim como São Paulo e Santos. O time, no entanto, está em segundo lugar pelo saldo de gols.

O Atlético-MG precisa apenas da vitória para se manter na liderança, sem depender de ninguém. Já a equipe de Felipão precisa vencer e ficar atento aos dois próximos times da tabela, sabendo que o saldo de gols será decisivo.

Depois de encerrar seus compromissos na Copa Libertadores, o Galo vem com tudo contra o atual campeão brasileiro. Cazares está recuperado de suas dores na coxa esquerda e deve voltar ao banco.

O Palmeiras contará com o desfalque de Gustavo Scarpa, que teve uma lesão no tendão da perna direita. Ricardo Goulart e Willian continuam de fora dos jogos e devem retornar apenas no próximo semestre.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG
Victor; F. Santos, Igor Rabello, Réver e Guga; Adílson, Luan, Welison, Elias e Geuvânio; R. Oliveira.

Palmeiras
Weverton; Victor Luis, Gustavo Goméz, Luan e Mayke; Bruno Henrique e Felipe Melo; Raphael Veija, Zé Rafael e Dudu; Deyverson.

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras?

A disputa pela quarta rodada entre Atlético-MG e Palmeiras será mais uma do Campeonato Brasileiro a não ser exibida pela televisão. Os times fecharam acordos diferentes com os grupos que transmitem as partidas da competição.

A ESPN deu um jeito de não ficar de fora da transmissão. Embora não possa exibir imagens da partida, que é a principal da rodada, a emissora vai mostrar sua equipe de jornalistas narrando o jogo diretamente de São Paulo.

O Globo Esporte vai mostrar o tempo real da partida em seu site oficial.

Para entender as mudanças que aconteceram nos direitos de transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro, clique neste link.

Top