Saiba como assistir Atlético Nacional x Fluminense ao vivo pela Copa Sul-Americana (29/05)

O Fluminense no Campeonato Brasileiro (Reprodução)

O Fluminense no Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Fluminense tem mais um desafio pela frente na Copa Sul-Americana! O clube carioca vai enfrentar o Atlético Nacional fora de casa na noite desta quarta-feira (29). O jogo acontece a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.

Quando veio visitar o time carioca no Rio de Janeiro no jogo de ida, o clube colombiano não se saiu bem e foi facilmente vencido. Por conta disso, algumas mudanças devem acontecer na equipe. Aliás, ela não poderá contar com Nico Hernández e Lucumi.

Enquanto isso, o Fluminense tem tudo para querer repetir o mesmo time da partida de ida depois que ela obteve êxito. A má notícia é que os jogadores Pedro, Marcos Paulo, Léo Artur, Digão, Kelvin, Guilherme, Yuri, Ewandro e Bruno Silva não podem jogar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético Nacional
Cuadrado; Palacios, Bocanegra, Cristian Moya e Mafla (Machado); Rovira, Gomez e Aldo Ramirez; Caicedo, Vladimir Hernández e Barcos.​

Fluminense
​Agenor; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique; Luciano, Yony González e João Pedro.

Onde assistir Atlético Nacional x Fluminense?

A exibição da partida entre Atlético Nacional e Fluminense será exclusiva da plataforma de streaming DAZN. Ela está disponível para computadores, tablets, celulares e smart TVs. É possível assinar o plano e utilizar o primeiro mês grátis. Basta acessar o site oficial do serviço.

Top