Saiba como assistir Avaí x Grêmio ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (01/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Avaí x Grêmio ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (01/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Avaí x Grêmio ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (01/05)

Grêmio e CSA disputam a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Grêmio e CSA disputam a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro vai bombar durante toda a quarta-feira (1). Avaí Grêmio, por exemplo, vão disputar os três pontos diretamente da Ressacada a partir das 19h15 (de Brasília).

Nenhum dos dois times pôde comemorar uma vitória no Brasileirão até o momento. O Grêmio perdeu de forma surpreendente para o Santos em casa. O Avaí, por sua vez, levou a pior contra o Atlético-MG no Mineirão.

A escalação do time catarinense deve ser bem parecida com a usada no sábado (27). O clube está contando com a força da torcida para conseguir seus primeiros pontos na competição recém-iniciada.

A equipe gaúcha deve apresentar algumas mudanças. Alisson e Walter Kannemann não estarão com o resto do time. Jean Pyerre, por sua vez, ainda será avaliado e não é promessa para a partida de quarta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Avaí
Vladimir; Alex Silva, Betão, Marquinhos, Paulinho; Mosquera, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Gegê e João Paulo; Getúlio.

Grêmio
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Paulo Miranda e Cortez (Capixaba); Maicon, Matheus Henrique, Diego Tardelli, Jean Pyerre (Luan) e Everton; André.

Onde assistir Avaí x Grêmio?

A disputa entre Avaí x Grêmio será exibida na TV paga pelo SporTV, que pertence ao Globosat. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar a disputa.

O SporTV faz sua exibição ao vivo diretamente de seu serviço de streaming, válido apenas para os usuários que possuem o canal na TV paga. Também pela internet, o Globo Esporte segue o jogo em tempo real.

Entenda as mudanças nos direitos de transmissão

Várias alterações foram feitas nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (Reprodução)
Várias alterações foram feitas nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Os telespectadores que acompanham os jogos do Campeonato Brasileiro através da televisão precisarão se adaptar a algumas mudanças neste ano. Os times fecharam com grupos diferentes de comunicação e, por conta disso, alguns jogos não serão televisionados.

Diferente do que aconteceu nos anos anteriores, alguns times da serie A não fecharam com o SporTV. Dessa forma, a emissora da Globosat não pode transmitir as partidas disputadas por esses times. Entenda melhor a mudança dos direitos de transmissão clicando aqui.

Top