Saiba como assistir Bahia x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (28/04) - Portal Overtube Saiba como assistir Bahia x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (28/04) - Portal Overtube

Saiba como assistir Bahia x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (28/04)

Bahia e Corinthians se enfrentam neste domingo (28) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Bahia e Corinthians se enfrentam neste domingo (28) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Bahia e Corinthians estreiam neste domingo na série A do Campeonato Brasileiro 2019. As duas equipes jogam na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 16 horas (de Brasília) e chegam embaladas pelas vitórias nos estaduais.

Mais de 25 mil ingressos foram vendidos, o que é um grande público para o estádio. A partida terá Wilton Pereira Sampaio como árbitro e Fabrício Vilarinho e Bruno Pires como assistentes. Por fim, o quarto árbitro será Jefferson Ferreira.

A partida deve marcar o reencontro de vários ex-jogadores do Corinthians com o time. São eles o lateral Moisés, Douglas Augusto, Nilton, Clayton, Guilherme e Douglas. Os dois últimos, vale lembrar, não poderão jogar por estarem emprestados ao Bahia pelo clube paulista.

Confira onde assistir aos outros jogos da rodada clicando aqui.

Prováveis escalações

BAHIA – Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca (Xandão) e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

CORINTHIANS – Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Onde assistir Bahia x Corinthians?

A partida entre Bahia e Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro será exibida pela TV aberta. A Globo vai exibir o duelo em alguns estados: SP, BA, AL, CE, PR, PE, RS, SE, TO, GO, MS, MT, AC, TO, RR e RO.

O Premiere também faz a transmissão do jogo para os assinantes do pay-per-view na TV paga. Por fim, também é possível acompanhar todos os lances em tempo real pelo site oficial do Globo Esporte.

Entenda as mudanças nos direitos de transmissão

O Campeonato Brasileiro 2019 será iniciado neste sábado (27) e alguns jogos não serão exibidos (Reprodução)
O Campeonato Brasileiro 2019 será iniciado neste sábado (27) e alguns jogos não serão exibidos (Reprodução)

Os telespectadores que acompanham os jogos do Campeonato Brasileiro através da televisão precisarão se adaptar a algumas mudanças neste ano. Os times fecharam com grupos diferentes de comunicação e, por conta disso, alguns jogos não serão televisionados.

Diferente do que aconteceu nos anos anteriores, alguns times da serie A não fecharam com o SporTV. Dessa forma, a emissora da Globosat não pode transmitir as partidas disputadas por esses times. Entenda melhor a mudança dos direitos de transmissão clicando aqui.

Top