Saiba como assistir Botafogo x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (02/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Botafogo x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (02/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Botafogo x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (02/05)

Botafogo recebe o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Botafogo recebe o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Botafogo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (2) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida acontecerá no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 20 horas (de Brasília).

Os dois clubes começaram a competição com resultados diferentes no último final de semana. O Bahia recebeu o Corinthians em casa e conseguiu sair vitorioso. O Botafogo, por sua vez, visitou o São Paulo e acabou sendo derrotado.

O time carioca é visto como favorito da partida. Além de jogar em casa, tem o histórico de antigos jogos a seu favor. Vale lembrar que o time precisará lidar com a falta de Jonathan, que está em recuperação e desfalca o clube.

O Bahia, por sua vez, chega ao Rio de Janeiro embalado pela vitória na primeira rodada e vai buscar os três pontos. Jackson e Élber serão desfalques da equipe. Ambos não foram liberados pelo departamento médico.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo
Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Bochecha; João Paulo, Cícero, Rodrigo Pimpão e Erik; Diego Souza.

Bahia
Anderson (Douglas); Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton (Douglas Augusto); Artur, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto

Onde assistir Botafogo x Bahia?

A partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro entre Botafogo e Bahia não será transmitida pela TV aberta ou pela televisão paga convencional. Apenas os assinantes do Premiere FC poderão acompanhar o duelo ao vivo.

O site oficial do Globo Esporte também faz a cobertura em tempo real da disputa.

Para entender as mudanças que aconteceram nos direitos de transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro, clique neste link.

Top