Saiba como assistir Bragantino-PA x Vila Nova ao vivo pela Copa do Brasil (20/04)

Vila Nova disputa com o Bragantino-PA a terceira fase da Copa do Brasil (Reprodução)

Vila Nova disputa com o Bragantino-PA a terceira fase da Copa do Brasil (Reprodução)

As emoções da Copa do Brasil continuam! Bragantino-PA Vila Nova voltam a se enfrentar na tarde deste sábado (20) pelo jogo de volta da terceira fase, que acontecerá no Estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 16 horas (de Brasília).

O Colorado levou a melhor na primeira partida. O time fez 2 x 0 em casa na última terça-feira e está mais próximo de conseguir a classificação. A equipe poderá perder por até um gol de diferença. Quem se classificar enfrenta o Juventude na quarta fase do campeonato.

Apesar da boa vantagem, o Vila Nova vai precisar lidar com alguns importantes desfalques. O atacante Michael Douglas foi liberado pela comissão técnica para resolver questões pessoais e não vai jogar a partida. No último jogo, ele entrou ainda no primeiro tempo para substituir Danilo, que deve um problema muscular.

O próprio Danilo, vale lembrar, também não vai defender o time colorado no sábado. Por problemas musculares, ele não viajou com a delegação na manhã desta quinta-feira (18) e é mais um desfalque do time.

O jogador se junta a outros três atletas que não enfrentarão o Bragantino: o lateral-esquerdo Gastón Filgueira e os meias Alan Mineiro e Elias.

Onde assistir Bragantino-PA x Vila Nova?

Os interessados em assistir a disputa ao vivo poderão acompanhar a transmissão através do canal pago SporTV. Os assinantes também podem assistir à partida via streaming pelo site oficial do canal.

Top