Saiba como assistir Brasil x Peru ao vivo pela final da Copa América (07/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Brasil x Peru ao vivo pela final da Copa América (07/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Brasil x Peru ao vivo pela final da Copa América (07/07)

Brasil joga a final da Copa América 2019 contra o Peru (Foto: Reprodução)

Brasil joga a final da Copa América 2019 contra o Peru (Foto: Reprodução)

Brasil e Peru jogam neste domingo (07) No Maracanã, no Rio de Janeiro, e disputam a vitória na Copa América 2019. Os dois finalistas trilharam um caminho de vitórias até a grande final. O Brasil, por exemplo, saiu vitorioso ao enfrentar a Argentina com o craque Messi em campo na semifinal.

A partida pela final da Copa América terá início às 17h, mas a transmissão ao vivo pela TV e internet começam mais cedo, às 16h.

Cerca de vinte e cinco minutos antes do juiz autorizar o jogo e a bola começar a rolar em campo, ocorrerá ainda a Cerimônia de Encerramento, que promete trazer uma continuação da história contada na Cerimônia de Abertura.

Onde assistir Brasil x Peru ao vivo neste domingo, 07/07

O confronto será exibido ao vivo naTV aberta pela Globo e na TV paga pelo canal SporTV. A partida começa a partir das 17h, mas a transmissão começa uma hora mais cedo, às 16h.

O jogo entre Brasil e Peru pode ser assistido ao vivo também pela internet. Através do Globoplay, os telespectadores e assinantes do serviço de streaming podem conferir a partida ao vivo (verifique se a transmissão ao vivo está disponível para a sua região). Outra opção é o SporTV Play, onde os assinantes do SporTV podem assistir ao vivo e online a transmissão do canal pago.

Uma terceira alternativa para assistir a final da Copa América ao vivo pela internet é o site do Globo Esporte, que fará a transmissão da Globo pela web.

Cerimônia de encerramento da Copa América

A Cerimônia de Encerramento da Copa América, que acontece pouco antes do jogo da grande final, terá apresentação da cantora brasileira Anitta.

“Esporte e música sempre andam juntos. Têm tudo a ver. Estou muito feliz com o convite e com a oportunidade”, disse a funkeira em entrevista na coletiva de imprensa desta sexta-feira (05). “Cada etapa que passa é um aprendizado. Em anos anteriores pode não ter sido tudo perfeito, mas a cada vez o país se aprimora”, completou a cantora, que se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio em 2016.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top