Saiba como assistir Ceará x CSA ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (28/04) - Portal Overtube

Saiba como assistir Ceará x CSA ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (28/04)

Avaí e Goiás se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Avaí e Goiás se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro (Reprodução)

A primeira rodada da série ACampeonato Brasileiro 2019continua na tarde deste domingo (28). OCearáenfrenta em casa oCSA, time alagoano que acaba de retornar à elite do futebol brasileiro.

O time cearense traz uma novidade em sua estreia na competição, mas no banco reserva. Com a demissão de Lisca, que deixou o clube após a derrota do campeonato estadual para o Fortaleza, Enderson Moreira assumiu a equipe.

O CSA, por sua vez, foi vice-campeão pela série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. O time ficou atrás apenas do Fortaleza, que fez uma excelente campanha sendo comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Os dois times já se enfrentaram sete vezes. O Ceará tem uma vantagem, tendo vencido quatro jogos. O CSA registra duas vitórias e as equipes empararam em uma ocasião. Em 2018, os clubes jogaram pela Copa do Nordeste e o Ceará levou a melhor no total das duas partidas.

Confira onde assistir aos outros jogos da rodada clicandoaqui.

Prováveis escalações

CEARÁ – Diogo Silva; Samuel Xavier, Thiago Alves, Luiz Otávio, Thiago Carleto; Fabinho, Juninho, Ricardinho; Fernando Sobral, Leandro Carvalho, Ricardo Bueno

CSA– João Carlos, Apodi, Gérson, Luciano Castán e Rafinha (Armero); Dahwan, Mauro Silva, Didira e Matheus Sávio; Patrick Fabiano e Cassiano.

Onde assistir Ceará x CSA?

A primeira partida do Campeonato Brasileiro entre Ceará e CSA não será transmitida pela TV aberta ou pela televisão paga convencional. Apenas os assinantes do Premiere FC poderão acompanhar o duelo ao vivo.

O site oficial do Globo Esporte também faz a cobertura em tempo real da disputa.

Entenda as mudanças nos direitos de transmissão

O Campeonato Brasileiro 2019 será iniciado neste sábado (27) e alguns jogos não serão exibidos (Reprodução)
O Campeonato Brasileiro 2019 será iniciado neste sábado (27) e alguns jogos não serão exibidos (Reprodução)

Os telespectadores que acompanham os jogos doCampeonato Brasileiroatravés da televisão precisarão se adaptar a algumas mudanças neste ano. Os times fecharam com grupos diferentes de comunicação e, por conta disso, alguns jogos não serão televisionados.

Diferente do que aconteceu nos anos anteriores, alguns times da serie A não fecharam com o SporTV. Dessa forma, a emissora da Globosat não pode transmitir as partidas disputadas por esses times. Entenda melhor a mudança dos direitos de transmissão clicandoaqui.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top