Saiba como assistir Ceará x Santos ao vivo pelo Brasileirão 2019 (02/06) - Portal Overtube Saiba como assistir Ceará x Santos ao vivo pelo Brasileirão 2019 (02/06) - Portal Overtube

Saiba como assistir Ceará x Santos ao vivo pelo Brasileirão 2019 (02/06)

Ceará x Santos no Campeonato Brasileiro 2019 - saiba onde assistir o jogo ao vivo (Foto: Reprodução)

Ceará x Santos no Campeonato Brasileiro 2019 - saiba onde assistir o jogo ao vivo (Foto: Reprodução)

Ceará e Santos disputam a bola em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro 2019 neste domingo (02). A partida começa às 16h. Os ingressos estão a venda mas nem todos os torcedores poderão ir até o estádio para acompanhar a partida de perto. Então fica a dúvida: como assistir ao jogo ao vivo pela TV ou pela internet?

Além do Ceará e Santos, mais partidas pelo Brasileirão acontecem nesse mesmo dia. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam às 16h. Também às 16h, Athletico-PR e Fluminense disputam espaço no gol.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Ceará x Santos.

Onde assistir Ceará x Santos ao vivo neste domingo, 02/06

O confronto será exibido ao vivo pela TV Globo na TV aberta, com transmissão para a cidade de Santos e para o estado do Ceará. A narração e comentários ficam por conta de Rembrandt Júnior e Bob Faria.

Na TV Paga, a transmissão fica por conta do canal Premiere sob o comando de Julio Oliveira e Sérgio Xavier. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para assinantes do pay-per-view nas operadoras de TV paga.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Ceará e Santos pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser assistido pela internet através do Premiere Play, serviço de streaming do canal Premiere.

Contudo, a transmissão só está disponível para assinantes do Premiere ou do serviço de streaming Premiere Play.

Escalação

Confira a lista completa dos jogadores que devem entrar em campo neste domingo na disputa do Ceará contra o Santos:

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Bergson.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison (Luiz Felipe), Jean Lucas, Jean Mota e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha (Uribe) e Rodrygo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top