Saiba como assistir Chapecoense x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (14/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Chapecoense x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (14/07) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Saiba como assistir Chapecoense x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (14/07)

Saiba como assistir Chapecoense x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (14/07)

O Atlético-MG visita o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro (Reprodução)

O Atlético-MG visita o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro (Reprodução)

Campeonato Brasileiro finalmente está de volta depois de um recesso de quase um mês por conta da realização da Copa América. E a Chapecoense já retorna para a competição recebendo o Atlético-MG, numa partida que acontece neste domingo (14) na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

Os dois clubes têm situações bastante distintas na tabela de classificação. O Galo se perdeu pouco antes da parada do Brasileirão e acabou caindo para o quinto lugar com 16 pontos conquistados. Por sua vez, a Chapecoense tem apenas 8 pontos e está em 17º lugar, na zona de rebaixamento.

O time de Chapecó vem com tudo e conta com a facilidade de jogar em casa para conquistar os três pontos. A equipe, no entanto, não poderá contar com Rafael Pereira na zaga e Renato no ataque, já que ambos estão lesionados. Ernandes, suspenso pelo STJD, também não joga.

Depois de uma dura derrota para o Cruzeiro pela Copa do Brasil (3 x 0), o Atlético-MG tenta se recuperar diante do time catarinense. A maior possibilidade é de que o técnico Rodrigo Santana opte por jogar com muitos jogadores reservas para poupar os titulares.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense
Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Arthur Gomes, Alan Ruschel e Everaldo.

Atlético-MG
Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Martínez, Jair, Geuvânio, Vinícius e Otero; Ricardo Oliveira.

Onde assistir Chapecoense x Atlético-MG?

A partida entre Chapecoense e Atlético-MG pelo retorno do Campeonato Brasileiro poderá ser vista na TV paga pelo canal SporTV, que pertence à Globosat. Os assinantes do Premiere também acompanham o embate ao vivo.

Top