Saiba como assistir Chapecoense x Fortaleza ao vivo pelo Brasileirão 2019 (19/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Chapecoense x Fortaleza ao vivo pelo Brasileirão 2019 (19/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Chapecoense x Fortaleza ao vivo pelo Brasileirão 2019 (19/05)

Chapecoense e Fortaleza se enfrentam pela quinta rodada da série A do Brasileirão; saiba como assistir (Foto: Reprodução)

Chapecoense e Fortaleza se enfrentam pela quinta rodada da série A do Brasileirão; saiba como assistir (Foto: Reprodução)

O jogo entre Chapecoense e Fortaleza pelo Brasileirão Série A acontece neste domingo (19). A bola começa a rolar em campo a partir das 16h. O jogo, no entanto, não terá transmissão na TV aberta. Saiba como assistir a disputa ao vivo mais abaixo.

Além do Chapecoense e Fortaleza, mais partidas pelo Brasileirão acontecem nesse mesmo dia. Internacional e CSA se enfrentam às 16h. Mais cedo, há o jogo entre São Paulo e Bahia. A bola rola solta também às 16h com Athletico e Corinthians.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Chapecoense x Fortaleza.

Onde assistir Chapecoense x Fortaleza ao vivo neste domingo, 19/05

O confronto será exibido ao vivo pelo Premiere na TV paga. A partida começa ao vivo às 16h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para assinantes do pay-per-view nas operadoras de TV paga.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Chapecoense x Fortaleza pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser assistido pela internet através do Premiere Play, serviço de streaming do canal Premiere.

Contudo, a transmissão só está disponível para assinantes do Premiere ou do serviço de streaming Premiere Play.

Escalação

Confira a lista completa dos jogadores que devem entrar em campo neste domingo na disputa do Chapecoense contra o Fortaleza:

Chapecoense: Tiepo; Caíque Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Augusto; Régis, Everaldo e Rildo.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Osvaldo (Marcinho), Wellington Paulista e Kieza.

Aproveite para conferir como assistir pela televisão ou através da internet às disputas deste sábado, 18 de maio, do Campeonato Brasileiro 2019:

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top