Saiba como assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil (15/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil (15/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil (15/05)

Corinthians enfrenta o Fortaleza no Campeonato Brasileiro e jogo será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Corinthians enfrenta o Fortaleza no Campeonato Brasileiro e jogo será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

A disputa entre Corinthians e Flamengo pelas oitavas de finais da Copa do Brasil acontece nesta quarta (15). A bola começa a rolar em campo a partir das 21h30. O jogo, contudo, não terá transmissão na TV aberta e os torcedores querem saber – como assistir a disputa ao vivo?

Além do Corinthians e Flamengo, mais  partidas pelas oitavas de finais da Copa do Brasil acontecem nesse mesmo dia. Atlético-MG e Santos entram em campo na mesma noite, assim como Fluminense e Cruzeiro. Já na quinta-feira (16), a Copa do Brasil continua com a disputa entre Fortaleza e Athletico-PR.

A partida desta quarta poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Corinthians x Flamengo.

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo nesta quarta, 15/05

O confronto será exibido ao vivo pelo Premiere na TV paga. A partida começa ao vivo às 21h30. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para assinantes do pay-per-view nas operadoras de TV paga.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Corinthians x Flamengo pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser assistido pela internet através do Premiere Play, serviço de streaming do canal Premiere.

No entanto, a transmissão só está disponível para assinantes do Premiere ou do serviço de streaming Premiere Play.

CBF muda data de jogo de volta entre Flamengo e Corinthians

A CBF alterou a data do jogo de volta entre Flamengo e Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida marcada antes para 4 de junho agora passa a ser realizada em 6 de junho, no Maracanã. A decisão deixou o pessoal de ambos os times insatisfeitos. No Twitter, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, reclamou da alteração.

“Parabéns a CBF, está contribuindo muito bem com a imagem da competição, essa alteração de data, fará o Flamengo perder uns 5 ou 6 Jogadores”, publicou Braz.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top