Saiba como assistir Corinthians x Racing ao vivo pela Copa Sul-Americana (14/02) - Portal Overtube Saiba como assistir Corinthians x Racing ao vivo pela Copa Sul-Americana (14/02) - Portal Overtube

Saiba como assistir Corinthians x Racing ao vivo pela Copa Sul-Americana (14/02)

Jogo do Corinthians contra o Athletico-PR será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Jogo do Corinthians contra o Athletico-PR será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

A disputa entre Corinthians e Racing, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, acontece nesta quinta (14). A bola começa a rolar em campo a partir das 21h30. Contudo, os torcedores querem saber – como assistir a disputa ao vivo?

Além do Corinthians, outros times brasileiros jogam na Copa Sul-Americana de 2019. São eles Botafogo, Santos, Fluminense, Chapecoense e Bahia.

A partida desta quinta-feira poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Corinthians x Racing.

Onde assistir Corinthians x Racing ao vivo nesta quinta, 14/02

O confronto será exibido ao vivo pela RedeTV!, que tem os direitos exclusivos de exibição na televisão brasileira. O serviço de streamind Dazn também transmitirá a partida pelo Youtube e Facebook.

RedeTV! e Dazn fecharam recentemente uma parceria. A emissora terá o direito de exibir 12 jogos da Copa Sul-Americana neste ano.

A RedeTV! exibirá na primeira fase da Copa os dois jogos do Corinthians contra o Racing e a volta entre Defensa y Justicia e Botafogo. Este último acontece no dia 20 deste mês, às 21h30.

A transmissão será feita pelo Dazn, sendo que a RedeTV! apenas abrirá o espaço na grade para a exibição do jogo.

Partida será transmitida na TV e na internet

Na RedeTV!, a partida começa pontualmente às 21h30. Isso porque até este horário, a emissora estará com a programação locada para a Igreja Internacional da Graça de Deus. O pré-jogo, a quem tiver interesse em assistir, poderá ser conferido pelo Facebook ou Youtube do Dazn.

A partida será narrada por Eduardo Monsanto, com comentários de Christian Correa Dionisio, ex-jogador do Paris Saint-Germain. Já os comentários durante o intervalo serão apresentados por Mariana Fontes, o ex-goleiro da seleção brasileira Julio Cesar e o técnico português José Mourinho.
A parceria entre RedeTV! e Dazn é um aquecimento para a chegada do serviço de streaming no Brasil. A plataforma britânica tem previsão de lançamento por aqui em março. A Copa Sul-Americana, o Campeonato Italiano e o Francês são algumas das exclusividades que a plataforma trará ao país. Especializada em streaming de partidas esportivas, o Dazn será só mais uma dentre tantas plataformas já existentes no Brasil, com o nicho esportivo como diferencial.
blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top