Saiba como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão (26/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão (26/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão (26/05)

São Paulo joga pelo Brasileirão contra o Palmeiras com transmissão na televisão e internet (Foto: Reprodução)

São Paulo joga pelo Brasileirão contra o Palmeiras com transmissão na televisão e internet (Foto: Reprodução)

Corinthians e São Paulo se enfrentam mais uma vez, desta vez pelo Brasileirão 2019, em jogo deste domingo (26). A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e tem início às 19h, com transmissão ao vivo pela TV e internet.

O Corinthians joga pela segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, na tentativa de ficar mais perto do grupo que de líderes na tabela do Brasileirão 2019. Enquanto isso, o São Paulo tenta se recuperar após uma derrota para o Bahia no último jogo pela Copa do Brasil.

Entre os destaques da partida, o retorno de Manoel ao Corinthians. O zagueiro que havia se machucado após um pisão em seu pé esquerdo durante o jogo contra o Deportivo Lara na última semana. Já no São Paulo, Alexandre Pato é um dos grandes nomes da disputa, que pela primeira vez irá jogar contra o seu antigo clube.

Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo neste domingo, 26/05

O confronto será exibido ao vivo na TV paga pelo canal em pay-per-view Premiere, bem como no PFCI. A partida começa ao vivo às 19h.

A partida entre Corinthians x São Paulo pode ser assistida ao vivo também pela internet. Através do Premiere Play, os assinantes do canal Premiere poderão conferir a partida através do serviço de streaming.

No Premiere e Premiere Play, a narração e comentários são de Milton Leite, Caio Ribeiro e Ricardinho.

Confira a escalação do jogo

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Pato.

Vale destacar também os desfalques desta partida. Do lado do Corinthians, Bruno Méndez fica de fora por estar jogando na seleção uruguaia de futebol sub-20 e Renê Júnior, que se recupera fisicamente. Do lado do São Paulo, Toró está suspenso após um cartão vermelho na rodada anterior, Rojas e Pablo estão em recuperação e Carneiro está suspenso após ter sido pego num teste de doping.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top