Saiba como assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo pelo Brasileirão (26/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo pelo Brasileirão (26/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo pelo Brasileirão (26/05)

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam em partida pelo Brasileirão 2019 com transmissão pela TV e internet (Foto: Reprodução)

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam em partida pelo Brasileirão 2019 com transmissão pela TV e internet (Foto: Reprodução)

Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam neste domingo (26) em jogo pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão 2019 e terá início às 19h.

O time do Chapecoense teve dificuldades para chegar em Belo Horizonte, onde a partida será realizada. O voo do time, marcado para a última sexta-feira (24), acabou sendo cancelado sob a justificativa de um mal tempo que poderia dificultar a viagem. Somente no sábado o time catarinense pode seguir viagem para Belo Horizonte.

Apesar do contratempo, o time já está pronto para entrar em campo e enfrentar o Cruzeiro em Minas Gerais.

Onde assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo neste domingo, 26/05

O confronto será exibido ao vivo na TV paga pelo canal SporTV e no pay-per-view pelo Premiere. A partida começa ao vivo às 19h.

A partida entre Cruzeiro e Chapecoense pode ser assistida ao vivo também pela internet. Através do Premiere Play, os assinantes do canal Premiere poderão conferir a partida através do serviço de streaming. Da mesma forma, os assinantes do canal SporTV podem assistir o jogo através do streaming pelo SporTV Play.

Cabe lembrar que pela TV, o SporTV não exibe a partida para o estado de Minas Gerais.

No SporTV, Premiere, SporTV Play e Premiere Play, a narração e comentários são de Rogério Corrêa, Bob Faria e Ana Thais Mattos.

Confira a escalação do jogo

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo, Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred.

Chapecoense: Tiepo; Caíque Sá, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Arthur Gomes, Rildo e Everaldo.

Vale destacar os desfalques desta partida – apesar de não ter ninguém suspenso, o Cruzeiro pode não contar com Douglas, que está pendurado. Já do lado do Chapecoense, Rodriguinho e Lucas Romero estão na mesma situação, além de Orejuela, que está lesionado e pode não entrar em campo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top