Saiba como assistir Deportivo Lara x Cruzeiro ao vivo pela Libertadores (23/04)

Cruzeiro disputa partida da Libertadores com o Deportivo Lara (Reprodução)

Cruzeiro disputa partida da Libertadores com o Deportivo Lara (Reprodução)

Cruzeiro está num ótimo momento. O time mineiro conquistou o campeonato estadual em cima do Atlético-MG neste final de semana depois de uma disputa emocionante. Agora, a equipe está de olho no Deportivo Lara, seu rival na Libertadores.

Os dois times voltam a se enfrentar, agora pela quinta rodada da fase de grupos do torneio. A equipe celeste levou a melhor na primeira partida, realizada no Mineirão no final do mês passado. Na ocasião, a vantagem foi de dois gols contra o adversário, que não marcou.

O Cruzeiro desembarcou na Venezuela no fim da tarde deste domingo (21). A disputa com o Deportivo Lara acontecerá nesta terça-feira (23), a partir das 17 horas (de Brasília). O jogo será realizado no Estádio Metropolitano da Lara, em Cabudare.

Ficaram de fora da delegação o meio-campista Robinho, que foi preservado por Mano Menezes, e o volante Lucas Romero, que está suspenso. Pedro Rocha também não embarcou, já que não foi inscrito a tempo e só poderá jogar o campeonato a partir das oitavas de final.

A viagem do Cruzeiro para a Venezuela aconteceu menos de 15 horas depois do último jogo. O time celeste empatou com o Atlético-MG por 1 x 1 e, por conta de sua vantagem na primeira partida, ficou com a taça do Campeonato Mineiro.

Onde assistir Deportivo Lara x Cruzeiro?

A disputa entre Deportivo Lara e Cruzeiro será exibida na televisão paga. O canal SporTV começa a transmissão a partir das 16 horas. Será a única emissora a fazer a transmitir o jogo na televisão.

Na internet

Também será possível acompanhar a partida pela quinta rodada da Libertadores pela internet. A plataforma de streaming do SporTV faz a exibição ao vivo, que fica disponível apenas para os assinantes da Globosat. O Facebook Watch também fará a transmissão da partida. Vale lembrar que a rede social é a emissora exclusiva dos jogos do campeonato às quintas-feiras.

Top