Saiba como assistir Emelec x Flamengo ao vivo pela Libertadores (24/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Emelec x Flamengo ao vivo pela Libertadores (24/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Emelec x Flamengo ao vivo pela Libertadores (24/07)

Emelec x Flamengo: times se enfrentam na Copa Libertadores 2019 (Foto: Reprodução)

Emelec x Flamengo: times se enfrentam na Copa Libertadores 2019 (Foto: Reprodução)

A disputa entre Emelec e Flamengo pela Copa Libertadores 2019 acontece nesta quarta (24). A bola começa a rolar a partir das 21h30. Os telespectadores que não podem ir ao campo e vão ficar em casa querem saber – como assistir a disputa ao vivo?

Além desta partida, outros jogos da Libertadores acontecem nesta quarta-feira (24). Nesta noite, a bola rola em campo com o jogo entre Athletico-PR e Boca Juniors. Mais cedo, às 19h15, Nacional e Internacional também jogam pela Libertadores.

A partida desta quarta também poderá ser assistida pela TV ou pela internet. Confira mais abaixo detalhes sobre como assistir ao jogo Emelec e Flamengo na Libertadores.

Onde assistir Emelec e Flamengo ao vivo nesta quarta, 24/07

O confronto será exibido ao vivo pelo Fox Sports na TV paga e na Globo na TV aberta. A transmissão pelo Fox Sports é exclusiva para assinantes do canal nas operadoras de TV paga. Já na Globo, por se tratar de um canal aberto, a exibição é gratuita. A partida vai ao ar a partir das 21h30.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Emelec e Flamengo pode ser assistida ao vivo também pela internet. Para os assinantes do Fox Sports de todo o Brasil, é possível conferir o jogo Emelec x Flamengo pelo aplicativo do canal.

No aplicativo, é possível ver a programação do SporTV onde a partida será transmitida.

Os assinantes do Globoplay que tem acesso a transmissão ao vivo da TV Globo também podem acompanhar a partida no serviço de streaming.

Escalação

Confira a escalação da partida entre Emelec e Flamengo na Copa Libertadores da América 2019:

Emelec: Dreer; Caicedo, Jaime, Vega e Bagui; Arroyo, Queiroz e Godoy; Cabezas, Angulo e Guerrero​.

Flamengo: ​Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top