Saiba como assistir Estados Unidos x Holanda ao vivo na final da Copa do Mundo Feminina (07/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Estados Unidos x Holanda ao vivo na final da Copa do Mundo Feminina (07/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Estados Unidos x Holanda ao vivo na final da Copa do Mundo Feminina (07/07)

Seleção da Holanda enfrenta os Estados Unidos na final da Copa do Mundo Feminina (Foto: Reprodução)

Seleção da Holanda enfrenta os Estados Unidos na final da Copa do Mundo Feminina (Foto: Reprodução)

Estados Unidos e Holanda se enfrentam neste domingo (07) em jogo pela final da Copa do Mundo Feminina 2019.

A seleção estadunidense é a atual campeã da Copa e tenta a segunda vitória seguida nesta disputa contra o time holandês, que por sua vez é campeã do Campeonato Europeu feminino.

A partida será transmitida direto do Parque Olímpico de Lyonnais, na cidade de Lyon na França. O jogo terá início às 12h e terá transmissão ao vivo pela TV e internet.

Cabe lembrar que ainda neste domingo ocorre a final da Copa América 2019 numa disputa entre Brasil e Peru – saiba como assistir o jogo ao vivo pela TV ou pela internet.

Onde assistir Estados Unidos x Holanda ao vivo neste domingo, 07/07

O confronto será exibido ao vivo na TV aberta pela Band e Globo e na TV paga pelo canal SporTV. A partida começa a partir das 12h com diferentes times de narradores e comentaristas nas três emissoras.

O jogo entre Estados Unidos e Holanda pode ser assistido ao vivo também pela internet. Os assinantes do canal SporTV poderão conferir a partida através do serviço de streaming SporTV Play ao vivo pela internet.

Os assinantes do Globoplay também podem conferir através do serviço de streaming a transmissão da Globo durante a exibição do jogo da final da Copa do Mundo Feminina 2019 (verifique a disponibilidade da transmissão ao vivo para a sua região).

Na Band, a transmissão do jogo dos Estados Unidos contra a Holanda começa às 11h30, embora a bola só comece a rolar em campo meia hora depois, às 12h, conforme definido em sorteio prévio pela FIFA.

Provável escalação

Estados Unidos: Naeher; O’Hara, Dahlkemper, Sauerbrunn, Dunn; Lavelle, Ertz, Mewis (Horan); Rapinoe, Heath, Morgan.

Holanda: Sari van Veenendaal; van Lunterer, van der Gragt, Bloodworth, van Dongen; Groenen, Spitse, van de Donk; Beerensteyn (van de Sanden), Mertens, Miedema.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top