Saiba como assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo pelo Brasileirão (26/05) - Portal Overtube Saiba como assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo pelo Brasileirão (26/05) - Portal Overtube

Saiba como assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo pelo Brasileirão (26/05)

Jogo do Flamengo contra o Athletico-PR será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Jogo do Flamengo contra o Athletico-PR será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Flamengo e Athletico-PR entram em campo neste domingo (26) em mais um jogo pelo Brasileirão 2019. Os dois times disputam pontos na Série A do Campeonato Brasileiro e o jogo terá transmissão ao vivo na televisão e na internet.

A partida começa às 16h pela sexta rodada do Brasileirão. Tanto o time carioca quanto o paranaense estão empatados na tabela, somando sete pontos. As campanhas são semelhantes até então para os dois clubes, que tem um aproveitamento girando em torno de 46% neste campeonato.

Na televisão e na internet, o jogo será transmitido com narração de Gustavo Villani, e comentários de Roger Flores e Sálvio Spínola.

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo neste domingo, 26/05

O confronto será exibido ao vivo pela TV Globo. A partida começa ao vivo às 16h. Por ser um canal aberto, a transmissão é gratuita.

A partida entre Flamengo x Athletico-PR pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser conferido pela internet através do Globoplay, serviço de streaming da TV Globo.

Na televisão, o jogo vai ao ar para os estados RJ, SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Globoplay transmite o jogo somente nos estados dessa lista cuja transmissão da Globo está liberada no serviço de streaming.

Contudo, há uma outra alternativa para assistir ao jogo entre Flamengo e Athletico-PR pela internet. O site do Globo Esporte também transmitirá o jogo ao vivo para todo o Brasil.

Confira a escalação do jogo:

Flamengo: Diego Alves; Pará, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, William Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.

Athletico-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Erick), Léo Cittadini e Tomás Andrade; Braian Romero, Marcelo Cirino e Thonny Anderson.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top