Saiba como assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo pela Taça Rio (16/03) - Portal Overtube Saiba como assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo pela Taça Rio (16/03) - Portal Overtube

Saiba como assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo pela Taça Rio (16/03)

Jogo do Flamengo contra o Volta Redonda será exibido na TV (Foto: Reprodução)

Jogo do Flamengo contra o Volta Redonda será exibido na TV (Foto: Reprodução)

A disputa entre Flamengo e Volta Redonda, pela Taça Rio, acontece neste sábado (16). A bola começa a rolar em campo a partir das 19h. Contudo, os torcedores querem saber – como assistir a disputa ao vivo?

O Flamengo entrará em campo com os jogadores da reserva. Entre eles, estão o goleiro Gabriel Batista e Lucas Silva. Rhodolfo, fica no banco de reservas mas pode ser usado na partida. Ele já se encontra recuperado da lesão na panturrilha.

Enquanto isso, o Volta Redonda entra em campo comandado por Toninho Andrade. A equipe de base deve entrar em campo, contudo, sem Daniel Felipe. O jogador foi expulso na última partida e não poderá entrar em campo contra o Flamengo.

A partida deste sábado poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Flamengo x Volta Redonda.

Onde assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo neste sábado, 16/03

O confronto será exibido ao vivo pelo canal Premiere na TV paga.

A partida começa ao vivo às 19h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para assinantes do canal nas operadoras de TV paga.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Flamengo e Volta Redonda pode ser assistida ao vivo também pela internet. Os assinantes do Premiere de todo o Brasil, poderão conferir o jogo Flamengo x Volta Redonda pelo Premiere Play. O aplicativo transmite ao vivo o canal onde será exibida a partida.

A transmissão do jogo no canal Premiere será transmitida sob o comando de Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona.

Mais cedo, o Premiere transmitiu também a partida entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. A partida se encerrou com a vitória do Palmeiras, com um gol. A bola entrou na rede no segundo tempo, com um gol do jogador Carlos Eduardo Ferreira de Souza.

Top